O Planeta TV

"Já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada", revela André Marques sobre Boninho

O apresentador contou sobre o início da carreira em Malhação e histórias dos bastidores.

por Redação, em 20/07/2023

Foto: Divulgação

O programa "Otalab", comandado pelo apresentador Otaviano Costa, recebeu, nesta terça-feira, o apresentador e ator André Marques. Durante a conversa, André relembrou momentos marcantes de sua carreira e compartilhou histórias engraçadas dos bastidores de suas produções e contou mais sobre sua queda por sexshop.

Dentre essas histórias que marcaram, Marques contou sobre sua relação com Boninho quando ele iniciou a sua carreira na Globo como ator, na Malhação, com 15 anos: "Eu conheci ele como diretor em Malhação, quando ele assumiu e o pessoal 'Ó, o filho do seu Boni vai assumir e o garoto é brabo'. Ele tinha 20 e poucos anos. Ele foi um cara muito cobrado, que eu já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e dele, rispidamente pelo seu Boni, um dos maiores magos na história da televisão. Então, às vezes ele brigava muito comigo e eu ouvi do amigo pessoal dele 'O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no teu pé porque ele gosta de você".

“Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso”, complementou o ator.

Além dessa, o apresentador também falou sobre sua amizade desde o início da carreira com o ator Bruno de Luca, que contracenou com ele em Malhação: "Quem eu mantenho contato pra vida mesmo é o Bruno De Luca [...] O Bruno mesmo já falou em entrevista que eu era meio que o ídolo dele, porque ele tinha 13 e eu tinha 15 então parecia uma eternidade porque eu tinha carro e dirigia. A gente ia pra Niterói, eu ficava com a namorada no banco de trás do carro e deixava ele dirigir".Ele também revelou quem era sua crush na época da novela: "Carolina Dieckmann eu queria pegar no início. Eu falei isso pra ela e ela falou 'André, eu nem percebi'. Eu falei 'Pô, então eu mandei mal pra cacete' e virou uma grande irmã".

Marques também abriu o jogo sobre sua queda por sex shop e revelou sua loja preferida: "Em Amsterdam. Além de ter vários sex shops, tem várias feiras ao longo do ano sobre Bondage, que é um tipo de cultura sexual, umas que trabalham com afogamento, submissão, tem várias categorias dentro da Bondage (...) No mundo, que já fui em alguns países, onde tem um sexshop, eu vou". Ele também contou sobre sua participação no programa Amor e Sexo, que chegou a assustar sua mãe com um brinquedo que ele mesmo desenvolveu: "Eu tenho muito orgulho de falar que foi uma engenhoca que eu desenvolvi. [...] Eu comprei tipo um serrote elétrico que vai pra frente e pra trás. Aí eu peguei a máquina de solda, fiz uma adaptação e na frente você colocava algo. Tem variações para botar. Vai do gosto de cada um".

Apesar de já ter apresentado alguns programas com plateia, como o The Voice, o apresentador revelou que sua maior vontade era ter um programa de auditório: "Eu queria ter um programa que pudesse ter música, gastronomia, que eu pudesse ir na plateia para o cara da plateia me zoar, eu zoar ele, como era o Fausto. Você poder fazer o que você quiser, estar sujeito a se prejudicar, e tá tudo bem."

Depois de 30 anos de televisão, ele falou sobre a mudança na sua carreira e rotina ao longo dos anos. Ele contou que seu prazer é cozinhar e editar o que faz no seu canal na internet: "Eu vejo o quanto é bom eu estar vivendo isso. Me motiva. Estou me sentindo com vinte e poucos anos. Eu acordo vou gravar um negócio, mas também acordei e não estou a fim de gravar, eu não gravo. Não tenho que ir para lugar nenhum, porque eu sou meu patrão. Me tirou da minha zona de conforto também. Eu poderia não fazer mais nada e ir morar na serra da canastra, mas eu gosto. Eu me divirto."

Confira a íntegra da entrevista:


Deixe o seu comentário