O Planeta TV

"Já tenho um superprojeto para televisão no ano que vem", avisa Walcyr Carrasco

O autor se diz surpreso com o sucesso de "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 01/09/2019

Foto: Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação

O autor de “A Dona do Pedaço” foi um dos convidados do “Altas Horas” deste sábado (31/08). Walcyr Carrasco se diz surpreso com o sucesso de audiência [média de 34 pontos até o momento].

"Fiquei muito surpreso com o sucesso de 'A Dona do Pedaço' porque foi uma novela que aconteceu de repente. Escrevi a sinopse em duas semanas e não planejei tanto assim. A história vai me chamando, não foi nada planejado. Fico emocionado quando vejo uma cena tão boa", completou.

Após o fim de A Dona do Pedaço, Walcyr já está cheio de projetos, inclusive um para a televisão: "Estou sempre em atividade e já tenho um superprojeto para televisão no ano que vem".



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

paulo comentou:

Vem aí mais um sucesso de audiência e repercussão. Walcyr simplesmente lendário.


Catarina Batista respondeu:

Deve ser a continuação de Verdades Secretas!


Antonio Marques comentou:

acredito que vai ser uma super serie, e em 2021 ele deve vim com uma novela as 21 horas se Licia Mancio não for bem no horario.


Ricardo Lacerda respondeu:

Supersérie (ou novela das 11) em 2020 será da Maria Adelaide Amaral e ele pode realmente substituir a Lícia Manzo em novembro de 2020, já que não há nada fechado para depois da novela dela, que vai ao ar entre maio e novembro de 2020;



Andre Luiz respondeu:

E João Emanuel Carneiro pode voltar a faixa das 7 no segundo semestre do ano que vem, ele pode substituir salve-se quem puder de Daniel Ortiz.


Fred comentou:

Adora furar uma fila, mas não nego que adoro um sucesso dele.

ggmz comentou:

Walcy carrasco ele dá cuzinho na rede esgoto de televisão por isso que ganha audiência, dá o cuzinho ao filho de roberto marinho e tambem aos atores e atrizes, ele come as piriquitas das atrizes. E o público lambendo a rola de walcy carraspo. Kkkkkkkkk


Lívia respondeu:

Nossa como deixaram esse comentário ser exibido? Que ridículo


Ono comentou:

Deem Férias para ele e para o público, pelamor.. tá difícil aturar esses textos horríveis dele todo ano.


O Sincero respondeu:

É o que dá audiência. Aceita que dói menos, invejosa!



Júlio respondeu:

O Sincero, não se trata de ter inveja, mas sim bom senso e bom gosto, coisas que você parece não ter. Pelo jeito, você deve deitar e rolar nos lixos que esse sujeito escreve. Baixo nível esse seu.


Eduardo comentou:

Nossa, mas ele nem precisava falar que não planejou muito A DONA DO PEDAÇO. Isso está mais que claro. Novela sem alma, sem rumo, sem coração. Tudo acontece de repente. Nítido que isso não foi planejado. Está dando ibope? Sim, mas qualidade passa muito longe dali.

Televisivo comentou:

Até ele fica surpreso com o sucesso das coisas que escreve, porque ele assume que vai no escuro. Por isso muitas vezes as suas tramas são malucas e com texto raso.
O melhor horário para o Walcyr é o das 18h, porque as tramas de época permitem um texto mais infantil e um humor mais pastelão. Achei "Êta Mundo Bom!". super redondinha.
"Verdades Secretas" tenho quase certeza que foi o que foi, por conta da colaboração da Maria Elisa Berredo e a direção do Mauro.

Ermelzon comentou:

Tomara que o Walcyr Carrasco escreva mais uma novela das 9 em novembro de 2020 com esse bom elenco como: Paola Oliveira, Ana Lucia Torre, Rosamaria Murtinho, Natalia do Valle, Natalia Dill, Natalia Timberg, Suely Franco, Ricardo Tozzy, Marco Nanini, Rosi Campos, Anderson Tomazzini, Anderson de Rizzi, Flávia Alessandra, Débora Evelyn, Reynaldo Gianechinni, Malvino Salvador, Mariana Ximenes, Isabelle Drumond, Guilherme Leican, Drica Moraes, Luiz Mello, Jandira Martini, Ari Fontoura, Eva Wilma, Cassia Kiss


Andre Luiz respondeu:

E João Emanuel Carneiro pode voltar a escrever novela das sete.



Mario respondeu:

A Flavia ja fez 4 novelas dele, mas nenhuma no horario nobre.


Guto comentou:

Gosto das novelas das 18:00 hs do Walcyr!
A Dona do Pedaço ainda não me fisgou.
E eu acho que a Rede Globo deveria sim dar uma pausa do trabalho dele após essa novela. Assim, como vários atores que acabam um projeto e já emendam outros. E tantos atores e atrizes por aí que estão fazendo falta na tv não são chamados. É uma pena. Só lamento!

anonimo comentou:

Com certeza deve ser um dos episódios de Os Experientes, já que a série será escrita pelos autores medalhões da Globo e será exibida só em 2020.

Veja também

Publicidade