O Planeta TV

Iza e Joelma ajudam fãs a realizarem sonhos no palco do Hora do Faro

Rodrigo Faro se transforma em Zezé Di Camargo para “Dança Gatinho” com o cantor Luciano.

por Redação, em 17/07/2020

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

No próximo domingo, 19 de julho, o Hora do Faro está cheio de estrelas, incluindo as divas brasileiras Joelma e Iza, games animados e histórias comoventes de superação.

“Pronto Pra Fama” com Joelma e Lorena, a faxineira cantora

No quadro Pronto Pra Fama, a cantora Joelma ajuda uma fã, a faxineira Lorena Costa, que tem um enorme talento para cantar, a lançar sua carreira no programa.

Mas antes de mostrar seu dom no palco, Lorena ganha uma transformação no visual e conselhos valiosos de um produtor musical. A faxineira cantora ainda tem a chance de ganhar prêmios que podem impulsionar na nova carreira.

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

“Mini Iza” e estrelas no quadro “Roda da Vida”

Também no programa, a cantora Iza, o chef Dalton Rangel, Andréa Sorvetão e o apresentador Beto Marden se juntam no palco para desvendar o desafio do quadro Roda da Vida: descobrir como o participante Robson deu a volta por cima na vida.

Após o jogo, a intérprete do hit “Pesadão” conhece Bruna, uma garotinha que canta, dança e se veste igual a cantora, como uma verdadeira mini Iza.

O sonho de Bruninha, além de ficar frente a frente com sua cantora favorita, é ficar famosa para conseguir ajudar a família a ter uma vida melhor. O público acompanha o encontro emocionante no domingo.

Rodrigo Faro visita o cantor Luciano Camargo

Ainda no programa, o apresentador Rodrigo Faro invade a mansão de 2.500 m² do cantor Luciano em São Paulo. O sertanejo mostra um pouco da intimidade de sua família e divide com o público sua coleção de cristais, que inclui um enorme lustre avaliado em R$ 200 mil que faz sucesso nas redes sociais.

 Durante a visita, Faro desafia Luciano e sua esposa, Flávia Fonseca, a responderem perguntas em um game e, em outro momento, o casal demonstra sua paixão em uma bela declaração de amor.

 Por fim, Faro se transforma no Zezé Di Camargo da época do sucesso “É o Amor” para um divertido Dança Gatinho com Luciano!

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário