Casal quer reabrir processo da morte de Elisa com prova de que arma foi plantada; entenda.
Desde que decidiram reviver o amor entre eles, Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) buscam uma forma de inocentar o mágico perante a Justiça em “Além da Ilusão’. No capítulo desta segunda-feira, 25/07, Isadora terá uma ideia que poderá ajudar nessa missão.
“Meu pai guarda lá em casa a cópia de todo o seu processo, desde a investigação do crime até o que foi dito e apresentado no seu julgamento. Vamos vasculhar esses documentos, Davi. A chave pra sua liberdade pode estar lá!”, dirá Isadora.
Aliados do casal, Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) vão se unir para encontrar o processo da morte de Elisa.
“Aproveitei que o doutor Matias está dormindo e consegui pegar os documentos do processo no armário dele. Se descobre que peguei, me mata”, dirá Leônidas.
Ao analisar as fotos do processo, Isadora irá notar detalhes que comprovam a inocência de Davi.
“Não é [a arma do meu pai]. Eu tenho certeza. A arma do meu pai tinha as iniciais dele na parte de baixo do cabo! Aqui ó. Essa não é a arma dele!”, constatará Isadora.
Leônidas, então, irá buscar a caixa da arma de Matias (Antonio Calloni). O grupo irá perceber que Isadora tem razão: o objeto contém as iniciais ‘MT’. Na caixa da arma, eles ainda irão encontrar uma nota fiscal que comprova a compra da arma e o valor pago pela gravação das iniciais. Heloísa irá ver com bons olhos as novas provas encontradas por eles.
“Eu posso pedir a revisão criminal do meu caso! Quem sabe até a anulação do julgamento!”, comemorará Davi.
Será que eles vão conseguir anular o julgamento? Não perca os próximos capítulos da sua novela das seis!