O Planeta TV

Isadora e Davi encontram maneira de provar inocência dele em "Além da Ilusão"

Casal quer reabrir processo da morte de Elisa com prova de que arma foi plantada; entenda.

por Redação, em 25/07/2022

Isadora e Davi encontram maneira de provar inocência dele em "Além da Ilusão"

Desde que decidiram reviver o amor entre eles, Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) buscam uma forma de inocentar o mágico perante a Justiça em “Além da Ilusão’. No capítulo desta segunda-feira, 25/07, Isadora terá uma ideia que poderá ajudar nessa missão.

“Meu pai guarda lá em casa a cópia de todo o seu processo, desde a investigação do crime até o que foi dito e apresentado no seu julgamento. Vamos vasculhar esses documentos, Davi. A chave pra sua liberdade pode estar lá!”, dirá Isadora.

Aliados do casal, Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) vão se unir para encontrar o processo da morte de Elisa.

“Aproveitei que o doutor Matias está dormindo e consegui pegar os documentos do processo no armário dele. Se descobre que peguei, me mata”, dirá Leônidas.

Ao analisar as fotos do processo, Isadora irá notar detalhes que comprovam a inocência de Davi.

“Não é [a arma do meu pai]. Eu tenho certeza. A arma do meu pai tinha as iniciais dele na parte de baixo do cabo! Aqui ó. Essa não é a arma dele!”, constatará Isadora.

Leônidas, então, irá buscar a caixa da arma de Matias (Antonio Calloni). O grupo irá perceber que Isadora tem razão: o objeto contém as iniciais ‘MT’. Na caixa da arma, eles ainda irão encontrar uma nota fiscal que comprova a compra da arma e o valor pago pela gravação das iniciais. Heloísa irá ver com bons olhos as novas provas encontradas por eles.

“Eu posso pedir a revisão criminal do meu caso! Quem sabe até a anulação do julgamento!”, comemorará Davi.

Será que eles vão conseguir anular o julgamento? Não perca os próximos capítulos da sua novela das seis!


Deixe o seu comentário