O Planeta TV

Isabel Fillardis revela que o irmão arrumou briga na escola por causa da sua "Playboy"

A atriz, que foi convidada do 'Que História é Essa, Porchat?', posou nua em 1996 e teve que pedir o aval da família.

por Micael Constantino, em 25/12/2022

Isabel Fillardis revela que o irmão arrumou briga na escola por causa da sua "Playboy"

Convidada do Que História é Essa, Porchat? dessa semana, Isabel Fillardis revelou como sua família reagiu quando ela recebeu o convite para posar nua na revista Playboy. A atriz conta que já tinha recusado uma proposta quando tinha 18 anos, mas aos 23, pensou melhor, muito por causa do cachê.

Mas antes de tudo, ela tinha que ter o aval da família e fez uma enquete com eles. Isabel conta que ficou surpresa com a reação deles, principalmente da avó, que ainda era viva na época.

"Liguei para a vovó. Aí ela: 'mas minha filha, qual o problema? Vai mostrar o que é bonito' ", contou.

Mas o problema de fato foi com o irmão, que tinha 13 anos na época. Uma semana antes da revista sair nas bancas, Isabel contou para ele que tinha feito o ensaio. O garoto ficou 1 semana sem ir ao colégio e quando retornou, os colegas não perdoaram.

"Cara, quando ele foi, os meninos não perdoaram, falaram coisas que nem penso em repetir. Foi de gostosa pra lá, levaram a revista, mostraram todos os detalhes. Ele caiu na porrada na escola, é óbvio, foi o mais tenso. Mas ficou tudo bem depois, ele me perdoou", revelou.

Roubada pelo sheik em Marrocos?

O ensaio da revista aconteceu em Marrakesh, uma das principais cidades do País africano. Isabel conta que ficava 24 horas com um guia porque os sheiks tinham um costume de "roubar as mulheres", e por isso, tinha que evitar o contato visual com os homens.

"Se ele gostasse de você, ele iria procurar sua família, vai propor casamento, vai ter um dote, mas se ele quiser muito, ele vai ter roubar", disse a atriz.


Deixe o seu comentário