O Planeta TV

Irmãos de Sangue contará a história de um bem-sucedido cirurgião

Supersérie será escrita por Euclydes Marinho.

por Redação, em 22/09/2018

Euclydes Marinho. Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, a próxima supersérie da Globo com o título de “Irmãos de Sangue”, de Euclydes Marinho, contará a história de um bem-sucedido cirurgião de 70 anos, dono de um grande hospital, que está prestes a se aposentar. Seus filhos, também médicos, entrarão em disputa pela sucessão.

A trama, contemporânea e ambientada no Rio, é inspirada em obras de William Shakespeare, como “Rei Lear”, “Ricardo III” e “Macbeth”.

A direção geral será de Denise Saraceni. Estreia prevista para abril do ano que vem.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Paulo comentou:

o elenco das superseries anteriores que foram canceladas vão ser remanejados pra essa?

Henrique comentou:

Só eu que não suporto essa ideia de supersérie?? Globo, pelo amor de Deus volta a produzir remakes de boas novelas do passado ou senão inéditas mas com o título de novela e NÃO SUPERSÉRIE POR FAVOR!


Geraldo respondeu:

A idéia é inspirada nas produções turcas: lá cada seriado dura 1 hora e meia e é semanal. A Globo adota o estilo da Band quando importa a novela turca: meia hora cada apresentação e em mais dias da semana. A vantagem desse tipo de produção é que tira aquele tempo de "estica de novela" e se tórna cansativo pelo curto periodo de exibição/dia.


Junior comentou:

Daí surge Aline a amante do cirurgião, para estragar os planos do vilão Felix....Não pera. ..essa é Amor a vida

Rafael comentou:

Espero que convidem Natália do Vale para ser uma das filhas... Uma cirurgiã bem sucedida, mas que é oprimida por ser a única filha mulher entre seus irmãos e vai lutar para ser a dona do Hospital, pois só ela terá condições de verdade para isso. Natália fica muito bem em papéis fortes!!


Reinaldo respondeu:

Natalia como filha de um homem de 70 anos? kkkkkk Aí é forçar a amizade!


Veja também

Publicidade