Inspirada na Globo, Record TV diz falar com "50 milhões de outros"

Campanha da Globo exalta público de "100 milhões de uns".

Publicidade

Duas semanas após a Globo lançar a campanha institucional exaltando seu público de “100 milhões de uns”, a Record TV decidiu informar que se comunica com "50 milhões de outros".

A propaganda da emissora foi publicada no “Meio & Mensagem”, veículo dedicado ao mercado publicitário, conforme informa Mauricio Stycer (UOL). “Nada contra os 100 milhões de uns. Mas, se a sua marca precisar falar com + 50 milhões de outros, fale com a gente”, diz a peça publicitária, que ocupa página inteira e informa que os 50 milhões referem-se ao alcance médio diário da Record TV entre 1º e 26 de outubro deste ano, de acordo com dados da Kantar Ibope Media.

 

Comentários (14) Postar Comentário

Lucas
Lucas comentou:

Bem assim!
Os outros 50 Milhões são do SBT
Todas tem sua parcela

Kassio
Kassio comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ridículo essa Recópia!

RECORD LIXO
RECORD LIXO comentou:

A inveja é uma desgraça

Alice
Alice comentou:

Eu tô é morta com o rekalque da Record kkkkkkkkkkk

Amorzinho
Amorzinho comentou:

O que seria desta emissora sem a Globo? É descarada demais... Nojo define!

Diego (The One and Only)
Diego (The One and Only) comentou:

gzuis do céu, esse canal ñ tem limites, ñ cansa de copiar a Globo, ñ consegue ter vida própria!!!

hugonapow
hugonapow comentou:

Pura inveja! Sabe que não tem esses ''50 milhões de outros''. Eu, particularmente, não assisto a Record(nenhum programa). Não curto nada em facebook, twitter, entre outras rede sociais. Simplesmente deixo para lá. Não fico perdendo meu tempo. As pessoas que não gostam da Globo, deveriam fazer o mesmo(Já que odeia tanto a emissora da Familia Marinho) . Ficam colocando Hashtag GloboLixo, mas ficam assistindo programas,novelas, e curtindo a página do facebook da emissora.

fervini
fervini comentou:

tadinhos, a vida deles é a globo.

fervini
fervini comentou:

esse site é um saco, hora aparecem os comentários, hora não.