O Planeta TV

Incrível! Reprise de "Por Amor" ultrapassa média de público de "Éramos Seis"

Estratégia da Globo ajuda Avenida Brasil, mas não ajuda trama inédita.

por Redação, em 10/10/2019

Cena de Por Amor. Foto: Reprodução/Globo

Uma vez que “Avenida Brasil” está em alta e “Por Amor” já alcançou a média de “Senhora do Destino”, a direção da Globo não está nem um pouco preocupada com as opiniões (ou sentimentos) dos noveleiros fanáticos que acompanham o “Vale a Pena Ver de Novo” diariamente.

Nesta quarta-feira (09/10), o capítulo de “Por Amor”, que teve apenas 20 minutos de duração, foi mais assistida que a inédita novela das seis, “Éramos Seis”.

Desde o início da década de 2010, uma reprise não ultrapassava a média de público de uma novela inédita.

Ontem, em São Paulo, segundo dados consolidados, “Avenida Brasil” marcou 19 pontos; “Por Amor”, mesmo sendo exibida de uma forma resumida, cravou 22 pontos; e “Éramos Seis” registrou 21.

Na capital paulista cada ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

É tão bonitinho ver a Globo competindo com ela mesma.
Enquanto a Record já não sabe mais o que fazer.


Jow respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Victor Guimaraes comentou:

Meu Deus, foi só UM PONTO de diferença entre ambas novelas, o que não desmerece Éramos Seis. Que chato isso. O Site destaca os 9 pontos de Escrava Isaura como fenomeno de audiencia, mas despreza os 12 pontos da estreia de Segunda Chamada, uma obra prima, que foi lider no horario. Vamos trabalhar mais a imparcialidade, meus caros? Obs: Diga Não a Censura!!!!


Guilherme respondeu:

Segunda Chamada com 12 pontos foi uma vergonhosa daquelas de enfiar a cara no cimento. Mas é uma obra prima.


Jow comentou:

Recó usa dos piquinhos de audiência do Balanço Geral para se passar por emissora rica em audiência. Mas só é rica em fracassos e dinheiro extorquido do dízimo.

Televisivo comentou:

A prova real de que novela boa não envelhece!

Eleonora comentou:

Já que os donos do site agora ficam expulsando os leitores por conta de um capricho ridículo! Vim aqui só pra rir do título ridículo. Isso mostra o quanto são amadores e totalmente parciais. Éramos Seis vai muito bem e o público agradece!

Mario comentou:

E para completar as novelas dos anos 90 eram claras e coloridas. As novelas
atuais ou são escuras ou tons amarelados ou cinza.

vlad comentou:

Meu Deus , vamos melhorar o texto......A globo não está NEM UM POUCO.......e não "nenhum pouco" ......olha que os planetamaníacos gostam de boa qualidade !!!!! até nos textos do blog....


Jeferson Cardoso respondeu:

Vlad, obrigado pela alerta, apesar do "Meu deus". Corrigimos. Estamos errando mais do que a Maju.


LEIO comentou:

# QUEREMOS MANOEL CARLOS COM UMA NOVELA NOVA NO HORÁRIO DAS 6 COM UMA NOVELA ATUAL E A TEMÁTICA DE POR AMOR REGINA DUARTE ( HELENA) PELA QUARTA VEZ MÃE AMANDA( GABRIELA DUARTE) E CLARA ( PAOLA OLIVEIRA) APAIXONADA POR ATÍLIO( ANTONIO FAGUNDES) CASADO COM A DOCE E RICA ADVOGADA ALICE( NATALIA DO VALLE) MÃE DOS GÊMEOS DANIEL /GABRIEL (SÉRGIO GUIZÉ) E TAMBÉM DE MÁRCIA( MARIANA XIMENES) SUA FILHA E AMIGA DOS FIHOS DE DO MARIDO E BRANCA ( ARLETTE SALLES) MULHER RICA E ARROGANTE QUE ODEIA ALICEE SEUS FILHOS CASADA COM ARNALDO( JPOSÉ DE ABREU) A QUEM HUMILHA E O AFRONTA MÁS RICA POR CAUSA DELE E TEM SEUS FILHOS MARCELO( ROMULO ESTRELA) SEU PREDILETO UM NADADOR SARADO E QUEM AMA SER MUSCULOS GATO , RSPEITADOR E LÉO( GUILHERME LEICAN) SARADO E LINDO EDUCADOCOMO IRMÃO E DESPREZADO PELOS PAÍS E LAURA ( VIVIANE PASMANTER) INIMIGA DE AMANDA E SUA IRMÃ A DOCE JULIANA( NATHALIA DHILL) APAIXOADA POR LÉO E BEATRIZ (JULANA PAIVA) A IRMÃ MAIS NOVA DELAS QUE AMA GABRIEL IRMÃO DE AMADA ELAS SÃOFILHAS DE MARGARIDA ( ELZABETH SAVALLA) E TRAJANO ( REGINALDO ARIAS).

Veja também

Publicidade