O Planeta TV

Incomodada, Gloria Pires dá patada em repórter do "Mais Você" ao vivo

A atriz não gostou de perder a concentração para a gravação de uma "cena importante".

por Redação, em 17/07/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Ao ser interrompida por Ivo Madoglio, do Mais Você, durante uma gravação de "Terra e Paixão", Gloria Pires não gostou de perder a concentração e deu uma bronca no repórter.

“Não acabamos ainda. Estamos no meio de uma cena importantíssima, vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente, porque a gente não tem botão”, disse ela ao vivo.

Ana Maria, percebendo o incômodo de Gloria, pediu para que o repórter deixar o estúdio.  "Vem pra cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial", disse ela. 

Na sequência, Ivo entrevistou Alexandra Richter - que começou a gravar suas primeiras cenas. Ela entra na trama com a personagem Nice: "A Nice vem como herdeira, possível herdeira, vamos ver se é verdade ou mentira, do Bar da Cândida (Susana Vieira). E ela vem assim, pra colocar todo mundo no eixo. Ela vem como missionária", adiantou a atriz.

Alexandra contou que entrou para o time da novela de forma bem repentina e viver a Nice tem sido um desafio. "É muito louco porque o convite veio de repente, foi tudo muito rápido. Mas eu tô muito em família porque é a mesma equipe de Além da Ilusão. Eu me senti muito bem, muito à vontade porque é um desafio. Eu acabei de estrear no teatro e, na mesma semana, eu fui chamada. Então foi tudo muito rápido, a composição", contou.


Deixe o seu comentário