O Planeta TV

Império: Drica Moraes promete brilhar na pele da megera Cora

A novela, escrita por Aguinaldo Silva, tem estreia prevista para julho.

por Redação, em 21/06/2014

Confira a primeira foto de Drica Moraes como a grande vilã de Império. Atriz promete brilhar na pele da megera Cora na segunda fase da próxima novela das nove da Globo.

Na história, a personagem – que na juventude será vivida por Marjorie Estiano – vai infernizar a vida de Eliane (Vanessa Giácomo e Malu Galli) e seus filhos. Tudo acontecerá de forma sutil. Isso porque Cora será fofoqueira e muito manipuladora quando tiver interesse.

No passado, ela convenceu Eliane a não fugir com seu grande amor, José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) simplesmente por não suportar ver a irmã feliz e livre de sua influência.

Aliás, foi por causa de Cora que o destino de José Alfredo mudou radicalmente. Acreditando que Eliane desistiu de fugir com ele, já que a vilã distorceu a história, ele tomará a decisão de sumir pelo mundo sem deixar vestígios. É assim que vai parar no Monte Roraima.

Império é escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para julho.


Deixe o seu comentário