
É triste a situação da TV Gazeta e não digo financeiramente, mas sim em relação a um falta de uma boa grade de programação. Seria mais uma opção para o telespectador. Atualmente, a emissora tem uma hora vendida para a rede de farmácias Ultrafarma (22h às 23h) e duas para a igreja evangélica Paz e Vida (0h às 2h). A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
É lamentável ver um quarto da grade de programação do canal está nas mãos de terceiros.
No passado, quando tinha parceria com CNT, a TV Gazeta chega a terceiro lugar de audiência. E, nas madrugadas, com pegadinhas de Serginho Mallandro abocanhava a liderança.
Comentários (4) Postar Comentário
Gazeta e Band estão a mais de 50 anos vendendo seus melhores horários pra chegar a lugar nenhum e a Rede TV tá a 20 fazendo a mesma coisa. Três canais irrelevantes. Elas vendem horários pra ter traço de audiência e depois soltam fogos quando um de seus programas alcançam 2 pontos por alguns segundos.
Três horas de aluguel de programação e até aceitável, tem emissora maior que tem as manhãs as tardes e pasmem até o horário nobre alugado pra igreja.
Prefiro o Jornalismo da Band do que o da Globo e principalmente da Record, essa sim é irrelevante. Aquele Cidade Alerta e intragável.
TV gazeta tem uma programação péssima,repetitiva.So programa feminino é um monte,fora as 9 horas alugadas pra igreja,caça níquel e o diabo a quatro.