O Planeta TV

Igor Rickli quer ser apresentador de programa de TV

Atualmente, ele interpreta um vilão em "Gênesis"

por Redação, em 28/01/2021

Foto: Blad Meneghel/Divulgação/Record TV

Em entrevista ao jornalista Daniel César, da Natelinha, o ator Igor Rickli, no ar na reprise de "Flor do Caribe" (Globo) e em "Gênesis" (RecordTV), revelou que tem um desejo: ser apresentador.

"Estou dedicado às gravações de Gênesis, mas eu quero muito apresentar um programa. Tenho esse lado comunicador que eu quero colocar para fora", confesso.

Atualmente, em "Gênesis", ele interpreta o anjo caído Lúcifer ou Satanás para alguns. 

Atualmente no ar com a única novela inédita do Brasil, Igor interpreta um ícone do cristianismo e o maior vilão da religião ocidental, Lúcifer. E ele revela que sentiu o peso do personagem no início. "É um personagem que exigiu e exige muito de mim. Lá no início das gravações, eu fiquei muito "pesado" por causa dele. Demorei a me desconectar depois das cenas. Fiz uma composição muito psicológica, buscando as sombras que existiam dentro de mim, e que todos nos temos. E fiz isso de uma forma muito intensa. Precisei me reequilibrar depois, voltar para o meu eixo", revelou.

"Gênesis" vai ao ar de segunda a sexta, às 21h. A novela tem previsão de 180 capítulos. A novela será contada de sete fases e contará com mais 200 atores.

A trama bíblica está sendo escrita por Camilo Pelegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.
 


Deixe o seu comentário