O Planeta TV

I Love Paraisópolis começa de novo nesta sexta-feira (04)

"É um momento de retomada da novela, um marco zero", disse Alcides Nogueira sobre o capítulo 100.

por Redação, em 01/09/2015
Publicidade

I Love Paraisópolis começou repleta de elogios e com excelente audiência, mas depois de um tempo o público se queixou de uma aparente "barriga". Alcides Nogueira e Mário Teixeira desmentiram que a história esteja estagnada, mas anunciaram um recomeço para a novela no capítulo de número 100. "O primeiro capítulo da novela teve uma estrutura parecida e queremos marcar esse novo tempo que começa para os personagens", disse Teixeira à Veja.

O romance entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) está entre as reviravoltas mais aguardadas pelos telespectadores. "É um momento de retomada da novela, um marco zero", disse Alcides Nogueira.

I Love Paraisópolis continua com excelentes médias de audiência e é a mais bem-sucedida novela das sete dos últimos anos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Ju comentou:

Gostei muito dos primeiros capítulos, mas não se pode negar que hoje algumas tramas (como Mari e Ben) estão bem estagnadas. E olha que pela previsão de duração, nem era pra ter barriga (155 é bem razoável). Tomara que essa 'nova' fase dê um novo fôlego.

fabio comentou:

Eu não assisto pois é muito chata, e falei que sucesso foi AA pois pegou o horário quebrado e com festas, horário politico, de verão ainda sim entregou com 29 pontos, e essa chatinha não diz a que veio, o mais do mesmo morno. Eu espero que A Globo tenha aprendido com Babilônia que o publico descobriu o controle remoto, e viu que as outras emissoras sabem fazer bons produtos, B foi ótima mas muito Audaciosa pra um começo e ARDJ estar pagando por isso, até as pessoas que se sentiram"ofendidas" volte e ARDJ seja um sucesso vai demorar, caso contrario seria como AB sucesso de cara.


Publicidade

Veja também

Publicidade