O Planeta TV

Humorista André Lucas é o convidado de Danilo Gentili

Filho de Chico Anysio fala sobre carreira e traz ao palco figurinos dos personagens de seu pai.

por Redação, em 24/06/2021

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quinta-feira, 24 de junho, o convidado inédito de Danilo Gentili é André Lucas. O humorista comenta o fato de ser o primeiro filho de Chico Anysio a fazer seus 209 personagens, tendo começado sua carreira na televisão muito cedo, aos 7 anos de idade, imitando o personagem 'Azambuja'. Com participações posteriores em outros quadros e programas do pai, que completaria 90 anos de vida em 2021, ele recorda ter dividido o palco com seu mestre apenas uma vez, no espetáculo “Tal Pai, Tal filho”.

André conta que retomou o espetáculo em 2018 e comenta a possibilidade de uma nova temporada. Também sobre novos projetos, fala do programa pensado para a internet “Eternamente Chico”, cuja ideia é entrevistar artistas que tiveram ligação com o artista. Durante a entrevista, o convidado traz ainda alguns dos figurinos usados por Chico e diverte o elenco ao permitir que eles também coloquem os objetos, além de interpretar os icônicos personagens.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após A Praça é Nossa, 00h45.


Deixe o seu comentário