O Planeta TV

Hora do Faro: Lady Gaga e “Dança Gatinho” em dose dupla

Faro realiza o sonho de Solange, a Gaga de Ilhéus.

por Redação, em 26/03/2020

Foto: Edu Moraes/Record TV

O próximo Hora do Faro vai animar a tarde do domingo, 29/03, com Lady Gaga e “Dança Gatinho” em dose dupla! 

A Gaga de Ilhéus e seu sonho de ser atriz  

Uma das primeiras personalidades a viralizar no YouTube, a humorista Solange Damascena ficou conhecida como a Gaga de Ilhéus após um vídeo em que reclama das condições da cidade baiana se tornar um fenômeno na internet em 2007. Depois do viral, fez fama na TV com participações em programas de humor e viu sua carreira decolar. Porém, a situação mudou: hoje, mora de favor na casa dos pais de um amigo em Aracaju (Sergipe) e, para conseguir sobreviver, faz pequenas apresentações em circos. Para ajudá-la nesse momento difícil, o apresentador Rodrigo Faro armou uma grande surpresa para Solange, que o público confere neste domingo. Depois, a humorista tem a chance de realizar um grande sonho: no Rio de Janeiro, vai conhecer um set de gravação de novelas da Record TV e sentir o gostinho do que é ser uma atriz na TV.  

No palco, Solange vai colocar em prática tudo o que aprendeu no Rio, recriando a cena de uma novela da emissora. Para fazer o seu par romântico, Faro convidou o humorista Marcos Chiesa, o Bola. Será que a nossa Gaga tem mesmo talento?  

E mais: Solange ainda vai receber a ajuda de que tanto precisa e, para fechar, terá a chance de interpretar, nada mais, nada menos, do que sua “homônima”, Lady Gaga, em um “Dança Gatinho” muito especial. Mas ela não estará sozinha: para acompanhá-la, Faro encarna o galã Bradley Cooper, e, juntos, farão uma divertida performance da música “Shallow”.  

Foto: Edu Moraes/Record TV

Faro na “Cidade das Mulheres” 

No domingo, Faro também vai conhecer de perto a comunidade rural de Noivas do Cordeiro, em Belo Vale, Minas Gerais, onde praticamente só vivem mulheres. Por sua distribuição populacional inusitada, o pequeno vilarejo ganhou até fama internacional!   

Lá, o apresentador vai descobrir como é dia a dia destas mulheres, como dividem suas tarefas e lidam com atividades geralmente atribuídas a homens. Na comunidade, as mulheres acordam antes das 6h, tomam juntas o café da manhã e cuidam da limpeza geral; aquelas que gostam de cozinhar preparam as seis refeições do dia; parte das demais vai para a lavoura; e outras cuidam das crianças e dão aulas. Também fazem produtos artesanais e trabalhos de costura, como lingeries, colchas e tapetes. O sustento vem da venda das hortaliças na central de abastecimento da capital, Belo Horizonte. Outra parte da renda sai da comercialização das peças artesanais, na lojinha dentro da comunidade.  

Faro aproveitou a visita para fazer uma surpresa: levou o “Vai dar Namoro” direto para a “Cidade das Mulheres”, pois algumas delas se queixaram da falta de parceiros disponíveis na região. Por fim, o apresentador prepara um “Dança Gatinho” na comunidade, homenageando… Lady Gaga! Desta vez, ao som do hit “Bad Romance” e com direito a bailarinos e figurinos iguais aos da cantora americana. Faro terá a companhia de uma das moradoras de Noivas do Cordeiro, Keila “Gaga” Fernandes, cover da estrela americana que, durante o dia, dirige um trator.    

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.  



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Gggg comentou:

Tanto esforço pra ficar em terceiro lugar como sempre.

Joubert comentou:

Tem que ser muito Retardado Mental,pra Assistir uma Merda dessas.Esses PrograMERDAS de Domingo,são o Reflexo da Inteligência do Famigerado e Falido Zé Povinho Brasileiro.

Veja também

Publicidade