O Planeta TV

Hoje em Dia: quadro “Do Meu Brasil” apresenta Crocodilo Dundee mineiro

E mais: competição ao vivo no quadro "O Traje Certo".

por Redação, em 16/10/2019

Foto: Edu Moares/ Record TV

No Hoje em Dia desta quinta-feira, 17/10, duas telespectadoras estarão no palco, ao vivo, para escolher o traje ideal para uma ocasião muito especial: ser noiva em um casamento no civil. O desafio acontecerá durante o quadro “O Traje Ceto”, comandado por Ronaldo Esper.

As duas competidoras deverão selecionar as peças mais adequadas entre várias opções de figurino, sapatos e acessórios. Esper, como expert no assunto, já terá determinado o “traje certo” anteriormente. Quem acertar mais itens levará para casa um prêmio em dinheiro.

E mais:

No quadro “Do Meu Brasil”, do programa Hoje em Dia, a repórter Luciana Katahira vai conhecer o Cabo Lélio, conhecido como o “Crocodilo Dundee” de Frutal, município do Triângulo Mineiro. Cabo da Polícia Militar, depois de uma decepção pessoal, Lélio resolveu se reinventar, inspirado em um dos personagens preferidos da sua infância.

Além de se vestir como o “Crocodilo Dundee”, ele transita por Frutal em seu estiloso triciclo e em sua mula "cigana". Em seu programa na rádio da cidade, com seriedade, mas sem deixar de lado a sua autenticidade, tem solucionado delitos na região. O público conhecerá mais detalhes desta inusitada história a parir das 10h.

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

 


Deixe o seu comentário