O Planeta TV

Hoje à noite, Zero1 volta à programação da Globo

Programa deste sábado traz ainda entrevista com Jeff Ross e Ron Allen, de Days Gone.

por Redação, em 27/04/2019

Foto: Divulgação/Globo

Vai ter muito gameplay e papo sobre jogos no ‘Zero1’ deste sábado, dia 27. Tiago Leifert recebe, no estúdio, o gamer Tecnosh e traz ainda uma entrevista com Jeff Ross e com Ron Allen, diretor e designer de gameplay, respectivamente, de Days Gone, novo jogo de ação e sobrevivência ambientada em um cenário pós-apocalipse zumbi. 

O gameplay de Apex Legends, jogo que com apenas uma semana de lançamento atingiu a marca de 25 milhões de jogadores e dois milhões de players simultâneos, vai rolar entre Tiago e Tecnosh. Será que o gamer vai topar dar dicas ao apresentador? Os macetes ele tem: Tecnosh é considerado um dos melhores jogadores brasileiros. Em seu canal na internet, o gamer compartilha os melhores momentos de seus streams e tem cerca de 160 milhões de visualizações em seus vídeos. 

Mas o episódio não vai falar apenas de novos jogos. Vai ter sessão nostalgia também com Tetris. Em homenagem ao “efeito tetris”, aquela sensação de continuar vendo peças caindo e se encaixando, mesmo após uma partida, ao fechar os olhos, foi lançado o Tetris Effect, game de VR que une passado e presente em um jogo só. 

Já fazendo uma prévia ao Star Wars Day, celebrado em 4 de maio, Tiago e o robô Tinbot vão falar sobre o Episódio IX e outras novidades da saga, como o “Star Wars: Jedi Fallen Order”, que será lançado ainda este ano. 

A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.


Deixe o seu comentário