O Planeta TV

Hoje à noite, Record TV exibe o último capítulo de "Amor sem Igual"

E, nesta terça, a emissora lançará "Gênesis".

por Redação, em 18/01/2021

Day Mesquita. Foto: Bruna Oliveira/Record TV

A primeira novela produzida durante a pandemia da Covid-19, "Amor sem Igual", terá seu último capítulo exibido hoje à noite. A obra foi escrita por Cristianne Fridman que elogiou e agradeceu a Record TV: “Só tenho a dizer obrigada, ao elenco, direção e Record pelos esforços em manter nosso mercado de trabalho!”, disse Cristianne Fridman em entrevista a Flávio Ricco (R7).  A autora já envolvida em novos projetos, como a adaptação de “Rei Davi”.

"Amor sem Igual" foi estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão. Mas outros se destacaram, como: Bárbara França, Dani Moreno, Juan Alba e Thiago Rodrigues.

A partir de amanhã, terça-feira (19), a Record TV lançará "Gênesis". Nova superprodução da Record TV irá contar a história da humanidade de uma maneira nunca vista. A novela terá cenas importantes com intervenções de musicais, onde os atores vão interpretar com canções as cenas. 

A história de Abraão é uma das mais importantes contadas na Bíblia. Em Gênesis , os atores Zé Carlos Machado e Adriana Garambone viverão Abraão e Sara. A equipe de reportagem da Record TV acompanhou um dia de gravação dos dois. Veja os bastidores, os detalhes e a interpretação do homem que recebeu um chamado de Deus aos 75 anos.


Deixe o seu comentário