O Planeta TV

Henrique Fogaça pede para sair do "MasterChef Brasil"

Ele não estará na próxima temporada.

por Redação, em 02/02/2023

Henrique Fogaça pede para sair do "MasterChef Brasil"

Mais uma baixa no "Masterchef Brasil". O Chef Henrique Fogaça veterano no programa pediu para deixar o programa por "questões pessoais".

"Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta", explicou Fogaça, em comunicado.

A nova temporada do MasterChef Brasil começará a ser gravada na segunda quinzena de março, e a estreia está prevista para maio. 

Novo jurado, Rodrigo Oliveira é reconhecido por estar à frente do Mocotó, restaurante de cozinha brasileira. Ele é um paulistano de 42 anos, com participações em diferentes programas culinários da TV e do streaming, incluindo o próprio MasterChef.

"É um prazer estar com amigos tão queridos e talentosos apresentando um dos programas mais amados da TV brasileira. Com certeza é um dos maiores desafios de que já participei, mas também sinto que, de alguma forma, darei voz pra pra toda pessoa de origem nordestina e periférica como eu", agradeceu o novo jurado.


Deixe o seu comentário