O Planeta TV

Haja Coração: Mistério vai envolver a morte de Teodora

Personagem deixa a novela temporariamente na segunda quinzena de julho.

por Sergio Gustavo, em 15/06/2016

Grace Gianoukas. Foto: Divulgação/Globo

Conforme informou OPTV, Grace Gianoukas teve sua participação ampliada em Haja Coração. Prevista para o capítulo 12, a sequência da morte de Teodora vai ser exibida nos capítulos 36 e 37. Mas haverá um mistério, já que apenas um dedo da milionária será encontrado entre os destroços do avião que terá explodido.

A morte, segundo Flávio Ricco, será de mentira: Teodora, que deixa a novela das sete na segunda semana de julho, retorna no capítulo de número 100. 

Leitores de OPTV lembraram que em Sassaricando (1987/1988), novela que baseou Haja Coração, Teodora (Jandira Martini) retornou em espírito. A personagem morreu nos primeiros capítulos e voltou para infernizar o viúvo Aparício (Paulo Autran).



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

BE comentou:

Bom estão dizendo que ela não vai morrer e que a Tatá Weneck está com rejeição, eu acho a personagem da Tatá ótima, mas meus amigos Grace Gianoukas é uma grande atriz de teatro, pesquisem sobre Terça Insana, tem videos por ai, é uma GRANDE ATRIZ, não dá pra comparar uma atriz de teatro com atriz de televisão. Estão com medo da Tatá não segurar o núcleo cômico, Teodora é o grande destaque, é isso. Se a Globo não contratar Grace Gianoukas por um período longo vou xingar muito no twitter rs Grace é ótima.

Veja também

Publicidade