Trama tem previsão de estreia para o final do primeiro semestre de 2016.
Daniel Ortiz irá ressuscitar personagens de outras novelas em Haja Coração. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a personagem Shirley Manca, de Torre de Babel, por exemplo será interpretada por Sabrina Petraglia na trama de Ortiz. Originalmente, Shirley foi defendida por Karina Barum no folhetim de Silvio de Abreu.
Na novela das sete, Shirley será irmã de Tancinha, papel disputado por Isis Valverde, Paolla Oliveira e Leandra Leal de acordo com Fernando Oliveira (Agora São Paulo).
Haja Coração (título provisório) é uma novela de Daniel Ortiz com direção geral de Fred Mayrink. A trama, a ser exibida na faixa das 19h, tem previsão de estreia para o final do primeiro semestre do ano que vem.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Aloísio Neves respondeu:
A inesquecível Shirley Manca foi uma das personagens mais marcantes da história da teledramaturgia, finalmente essa personagem maravilhosa vai voltar, espero que com a mesma força, esta personagem brilhou tanto na novela que até hoje ainda está bem viva na memória de todos, vai ser muita responsabilidade para esta atriz dar vida a uma personagem deste porte.
BRUNO comentou:
Queremos textos inéditos. São tantos os autores que auxiliam os titulares, tantas as ideias...Uma, por exemplo, do Marcelo Saback, que vale a pena apostar a ressuscitar antigos sucessos. Nem sempre os remakes dão certo, vide Irmãos Coragem, Guerra dos Sexos e Selva de Pedra.
Gui respondeu:
No entanto, alguns remakes, quando bem feitos são sucessos: Anjo Mau, Mulheres de Areia, Ti-ti-ti, Gabriela, O Astro, Cabocla, Sinha Moça, Paraíso e porque não Meu Pedacinho de Chão. Dentre outros. Acho que a televisão tem espaço para todos. Textos novos e reprisados. Além disso se ele fizer como a Maria Adelaide Amaral fez em Ti-ti-ti, como que parece que fará, pois está misturando as tramas, pode vir coisa boa por ae - diferente de seu mentor Silvio de Abreu que copiou o texto de uma novela 30 anos depois.
Carlos Luiz de Oliveira respondeu:
Não ponha Selva de Pdra nesse saco, já que foi uma das únicas que cativou o público e terminou com média de 60 pontos, quando a meta era de 50. Teve alguns problemas no início, mas superou e tornou-se um sucesso. Inclusive tornou novamente os temas do casal Cris e Cristiano (Tim Moore, Yes e Verônica Sabino, Demais ) em coqueluche nacional, assim como na primeira versão com a música do BJ Thomas...sem contar que é uma das mais pedidas pelo público que quer revê-la no Canal Viva. Um Sucesso!
Mario comentou:
Só falta agora trazer o Corcunda de Notre Dame
e os três porquinhos.
Talita comentou:
Tem que trazer de volta atrizes como a Lucélia Santos, famosa mundialmente e que deu show em Escrava Isaura, Locomotivas, Feijão Maravilha, Água Viva, Ciranda de Pedra, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical, Ciranda Cirandinha, Sinhá Moça ,Sangue do meu Sangue, Dona Anja, Donas de casa desesperadas, Malhação e Cidadão Brasileiro.
Sem dizer que ano passado a atriz roubou a cena na Dança dos famosos.
Carlos Luiz de Oliveira comentou:
Tirando o de Selva de Pedra ( que foi um sucesso com média de 60 pontos) e o de TITITI, que brilhou, dificilmente conseguem manter o mesmo estilo e sucesso. Vão estragar mais uma grande novela, ainda mais descaracterizando-a desse jeito.
Ju comentou:
Por que não colocar a própria Karina Barum (já confirmada nesta nova) para fazer o papel que tanto lhe rendeu elogios na original?
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.