O Planeta TV

Guilherme Winter entra em "Topíssima" defendendo personagem de caráter duvidoso

Ele vê em Sophia uma oportunidade de conseguir um casamento rico.

por Redação, em 10/08/2019

Lima (Guilherme Winter). Foto: Record TV/Blad Meneghel

Desde que foi contratado pela Record TV, em 2013, Guilherme Winter defende personagens de destaques na dramaturgia da emissora. Ele, praticamente, emenda um trabalho no outro.

E o seu novo desafio profissional poderá ser visto na telinha a partir da próxima segunda-feira (12/08). Ele viverá o sedutor Lima em “Topíssima”. O perfil dele é descrito como o de um homem "atraente" e "de caráter duvidoso".

Lima irá se aproximar de Sophia, a mocinha defendida por Camila Rodrigues, que estará passando por uma crise no relacionamento com Antonio (Felipe Cunha).

Para o novo personagem, Winter tirou a barba. "Estou me estranhando com meu novo visual. Sempre tive barba e cabelos grandes, ainda estou me adaptando ao estilo mauricinho do Lima", admite o ator em entrevista ao jornalista Paulo Pacheco, do UOL.

Escrita por Cristianne Fridman e direção de Rudi Lagemann, "Topíssima" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h45. Na Record TV.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Vicente comentou:

Sem dúvida uma grande aquisição para essa deliciosa novela. A pergunta que não quer calar é: se a novela já está encerrando suas gravações, como o Guilherme Winter entra agora na trama e suas cenas começam a ser exibidas a partir desta segunda-feira, dia 12 de agosto?


Amigotvtudo respondeu:

Só te digo uma coisa: Gostaria que o Guilherme voltasse para globo dos unicos atores que ainda importo em esta nesse canal é ele.


Veja também

Publicidade