O Planeta TV

Greve dos caminhoneiros: Telejornais da Record TV surpreendem no Ibope

Plantão de jornalismo da emissora é destaque neste fim de semana.

por Redação, em 27/05/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Neste fim de semana, a cobertura da greve dos caminhoneiros pelo País turbinou a audiência da Record TV. Ontem (26/05), pela manhã, a emissora cravou recorde com a edição especial do Fala Brasil. O telejornal marcou 10 pontos de média e superou o É de Casa e até mesmo a edição extra do Jornal Hoje, antecipada pela TV Globo.

À tarde, o Balanço Geral SP – com Reinaldo Gottino – também surpreendeu e marcou quase o triplo da média que costuma registrar aos sábados. Na prévia, o Balanço alcançou 11 pontos de média (15 pontos de pico).

À noite, o Cidade Alerta, com Luiz Bacci, marcou 12 pontos; e o Jornal da Record Especial fechou em 13 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações (para mais ou para menos) no consolidado. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

É só assim que essa emissora conseuge ter grande audiência: explorando a desgraça alheia como uma laranja sendo expremida.

Lucas comentou:

O Jornalismo da RECORD é muito bom! Assim com o entretenimento no SBT

Beh comentou:

mostrar o lado duro do caminhoneiro e fazer a cobertura dos protestos agora é explorar alguma coisa?
Nota 10 pro Domingo Espetacular de ontem, aquilo sim foi uma reportagem de vdd. A Record pode ser sensacionalista nos programas de auditório, mas o jornalismo é excelente e de primeira!

Geraldo comentou:

A Record quando faz cobertura nacional é Nacional mesmo. A Band e a Globo se ateem à algumas capitais de cada região. Numa situação dessas, naturalmente interessa o telespectador saber da sua cidade e, ai a Record dá esta cobertura mesmo.

Veja também

Publicidade