O Planeta TV

Grazi Massafera se recusou a pintar o cabelo para O Outro Lado do Paraíso

"Não precisava ser preto", disse a atriz.

por Redação, em 10/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Depois de Marina Ruy Barbosa se recusar a raspar o cabelo para Amor à Vida (2013/2014), Walcyr Carrasco enfrentou situação parecida em O Outro Lado do Paraíso: Grazi Massafera não aceitou colorir os fios de preto para a trama.

De acordo com o jornal Extra, a recusa aconteceu sem maiores problemas. A atriz conversou com o diretor Mauro Mendonça Filho e sugeriu que a mudança fosse mais sutíl. "Falei que não precisava ser preto e ficou bem diferente. Agora deu uma clareada de tanto lavar. Mas agora, eu estou me achando linda!", disse Grazi.

Para completar o visual de Lívia, a equipe buscou referências no universo do rock. "Ela é moderna e um tanto deprimida. A inspiração surgiu do visual de Francis Bean Cobain, filha do músico Kurt Kobain, do Nirvana, e Courtney Love, que tem um estilo mais ‘barra pesada’ e ousado", disse a figurinista Ellen Milet.

O Outro Lado do Paraíso estreia no próximo dia 23.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Daniel Alves comentou:

Mania feia que essa Walcy tem mandar nos cabelos dos outros....


Eu respondeu:

No caso é Grazi a escolha de visual não é feita apenas pelo autor ,é muito mais pela direção q tem suas subs divisoes na diretoria tipo tem a diretora de caracterização ,q quem é mais que escolhe os visuais... E outra atriz de vdd não tem problemas para mudar de visual e nem para corta o cabelo


Televisivo comentou:

Adoro a Grazi, mas marcou bandeira. Ator/atriz se utiliza de seu corpo para o seu oficio. É importante ter esses desprendimentos. Fica um "q" de estrelismo demais e pouca arte. Igual a sonsa de Marina Ruy Barbosa que interpretou uma personagem com câncer e não quis raspar a cabeça, me poupe.

Publicidade

Veja também

Publicidade