O Planeta TV

Grazi Massafera recusa convite para novela "Tutti-Frutti", da Globo

A atriz ainda está envolvida com as gravações de "Dona Beja".

por Redação, em 16/04/2024

Grazi Massafera. Foto: Divulgação/MAX

Envolvida nas gravações de "Dona Beja", da Max, Grazi Massafera teve que declinar de um convite para participar de "Tutti-Frutti", novela das seis da Globo programada para estrear em novembro. No enredo de Alessandra Poggi, Grazi estava cotada para interpretar um papel crucial: a mãe da protagonista, vivida por Duda Santos, a Santinha de Renascer. A trama entre mãe e filha se desenvolve com um afastamento doloroso e uma luta pela reconciliação.

De acordo com fontes, a atriz expressou sua indisposição em retornar às gravações diárias tão cedo e comunicou à Globo que, no momento, está inclinada apenas a participações pontuais. Grazi encerrou seu contrato com a Globo em novembro de 2021 e aceitou uma participação especial no início e no final de Travessia (2022) como gesto de gratidão a Mauro Mendonça Filho, diretor de Verdades Secretas (2015), onde trabalharam juntos.

A decisão de não renovar o contrato com a emissora se deve principalmente ao desejo de evitar o ritmo exigente das gravações de novela, visando investir em outras áreas como séries e filmes.

Embora "Dona Beja" tenha apenas 40 capítulos, as gravações, inicialmente programadas para terminar em janeiro, ainda não foram concluídas e a previsão agora é de finalização em maio. A produção enfrentou contratempos nos bastidores e o clima entre elenco e equipe de direção não está dos melhores. Bianca Bin, que interpreta a antagonista, por exemplo, solicitou afastamento do projeto duas vezes e acabou deixando a produção antes do término das gravações. A novela será exibida apenas em plataformas de streaming em 2025.


Deixe o seu comentário