O Planeta TV

Gravidez, fuga e chantagem: as novidades dos capítulos inéditos de "Todas as Flores"

Novo bloco estará disponível no Globoplay a partir das 18h, desta quarta-feira, 23.

por Redação, em 23/11/2022

Gravidez, fuga e chantagem: as novidades dos capítulos inéditos de "Todas as Flores"

Quando o assunto é movimentar a trama, Todas as Flores não perde tempo. Com o novo bloco de capítulos, que fica disponível nesta quarta-feira, 23, a partir das 18h, não será diferente. Da última vez que nos despedimos da história, Maíra (Sophie Charlotte) tinha sido levada à fazenda de trabalho escravo que a mãe, Zoé (Regina Casé) coordena; agora, a novela dá continuidade a isso.

Gravidez

Já no campo de trabalho escravo, Maíra faz amizade com Jéssica (Duda Batsow) e as duas descobrem que estão grávidas, ao serem transferidas para um pavilhão exclusivo a gestantes.

Chantagem

A relação entre Zoé e Vanessa (Letícia Colin) continuará a definhar. A filha manterá as chantagens que tem feito à mãe, que, por sua vez, ficará com a consciência cada vez mais pesada pelo que fez com Maíra. Mesmo assim, continuará a prejudicar a moça. Ao ser informada pelos capangas da fazenda que a filha está grávida, ela irá contar para Vanessa que a irmã está à espera do filho legítimo de Rafael (Humberto Carrão).

Aliança

Juntas de Rominho (Luiz Fortes), os três formam uma aliança e tentam fugir da fazenda, que tem um forte esquema de segurança, repleto de cachorros e seguranças armados. Porém, apenas Maíra vai conseguir, de fato, chegar mais longe no plano, e entrará em contato com Pablo (Caio Castro).

Não perca as novidades de Todas as Flores! No GloboPlay!


Deixe o seu comentário