
Com uma grande quantidade de personagens em “A Dona do Pedaço”, Walcyr Carrasco esquece de alguns talentos. Nívea Maria e Deborah Evelyn são exemplos. Elas praticamente fazem um ponta na trama das nove.
A obra, escrita e criada por Walcyr Carrasco, terá 161 capítulos, a mais curta que ele já escreveu para a Globo. Apesar de ser de pouca duração, “A Dona do Pedaço” não apresenta uma trama enxuta.
O autor, inclusive, encontra dificuldades para fazer deslanchar alguns dos seus personagens principais, defendidos por Juliana Paes e Marcos Palmeira.
Com observações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (3) Postar Comentário
walcyr e o único autor que toda a novela faz questão de escalar atores veteranos. papel pode a ter se pequeno, mais só o fato do walcyr abrir espaço pra eles, já e um motivo que deveria ser comemorado.
Falta de planejamento com a historia apresentada, ja no horário das seis ele nn esquece de dar destaque a ninguem, e ainda nn convenceu como uma boa novela as nove
A novela mais longa de Walcyr Carrasco na Globo foi Caras e Bocas com 232 capítulos. E foi bem melhor que A Dona do Pedaço.