Relembre como foi a formação do nono Paredão do reality.
A Betnacional, patrocinadora oficial do BBB 25, traz ainda mais emoção para a casa mais vigiada do Brasil. Conectada ao público, a marca reafirma seu compromisso com o entretenimento responsável.
Quem saiu do BBB foi Gracyanne Barbosa, com 51,38% da média dos votos para eliminar, no nono Paredão do BBB 25. Nesta terça (18), ela foi a 11ª participante eliminada, sétima a deixar o programa individualmente. A sister disputava a preferência do público com Daniele Hypolito e Eva.
Confira, abaixo, todos os percentuais da votação do BBB 25:
Daniele Hypolito
Média: 5,02%
Voto Único: 7,79%
Voto Torcida: 2,24%
Eva
Média: 43,60%
Voto Único: 45,73%
Voto Torcida: 41,47%
Gracyanne Barbosa
Média: 51,38%
Voto Único: 46,48%
Voto Torcida: 56,29%
Gracyanne Barbosa tem 42 anos, é natural de Campo Grande (MS). Formada em Direito pela UFRJ, ela não exerceu a carreira e é, hoje, empresária e musa fitness. De dançarina do grupo Tchakabum à modelo de fisiculturismo, passando por ser ex-mulher do cantor Belo, Gracyanne nunca saiu dos holofotes. Em abril do ano passado, ela e o cantor anunciaram o término da relação após 16 anos juntos, sendo 12 de casamento.
Modelo de fisiculturismo, ela começou a malhar aos 12 anos de idade e é considerada a musa fitness da internet, onde compartilha sua rotina de exercícios, dieta rigorosa e seu estilo de vida. Também sonha abrir uma rede de academias.
No último domingo (16), a Formação do Paredão começou com o Anjo João Gabriel escolhendo imunizar o irmão, João Pedro. Em seguida, o Líder Guilherme indicou Gracyanne Barbosa, entre os participantes colocados por ele na Mira do Líder.
Além da musa fitness, estavam na lista Eva, Renata, Maike, João Gabriel e João Pedro. Guilherme não sabia, mas Renata estava imune após participar da Vitrine do Seu Fifi. Com a imunidade recebida por João Pedro, o Líder teve quatro opções.
Em seguida, brothers e sisters votaram no Confessionário do BBB 25. As duas pessoas mais votadas iriam ao Paredão. Com seis votos, Eva ganhou mais votos. Em segundo, Delma e Daniele Hypolito empataram, com três votos cada. O Líder deu o voto de Minerva e salvou sua sogra.
Já Gracyanne Barbosa, indicada pelo Líder, teve direito a um Contragolpe, mas só podia escolher entre os participantes que estavam Na Mira do Líder. Gracyanne puxou, então, João Gabriel.
Na etapa seguinte, Vinícius, que arrematou o Poder Curinga da semana, pôde vetar uma pessoa da Prova Bate-Volta e fazer com que ela fosse direto ao Paredão. O brother escolheu Eva. Daniele Hypolito e João Gabriel disputaram a prova, e o gêmeo levou a melhor, escapando do Paredão.
No BBB 25, a emoção é garantida com a Betnacional como patrocinadora oficial! Onde tem o reality mais assistido do Brasil, tem inovação, diversão e Betnacional!
O BBB 25 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O reality vai ao ar na TV Globo de segunda a sábado, depois de 'Mania de Você', e domingos após o 'Fantástico'.