O Planeta TV

Gloria Pires poderá viver uma megera em novela de Emanuel Carneiro

O convite partiu do diretor Carlos Araújo.

por Redação, em 29/03/2020

Gloria Pires. Foto: Raquel Cunha/Divugação/Globo

O diretor Carlos Araújo convidou Gloria Pires para atuar na próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro. Se aceitar o convite, Gloria será uma mãe malévola e humilhará sua filha que é deficiente visual (Letícia Colin).

A trama João Emanuel Carlos tem como foco uma vingança. Um garçom será contratado para assumir um crime no lugar de outra pessoa, levará um calote e ficará obcecado para dar o troco e fazer justiça.

Globo ainda não sabe quando a trama irá ao ar, uma vez que precisa finalizar “Amor de Mãe” e exibir “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (18) Postar Comentário

Hetore Lopes Duarte comentou:

Ela tem que aceitar este convite

Hetore Lopes Duarte comentou:

Alexandre Borges tem que ser escalado para ser o amante dela e que mais tarde virá a fazer parte da família do empresário vivido por Tony ramos , mandando o garçom personagem do José Loreto o genro vivido por Werner Schünemann e casando com a personagem de Fabíula Nascimento


Hetore Lopes Duarte respondeu:

Mandando o garçom vivido por José Loreto ou Bruno Gissoni matar o personagem de Werner Schünemann


Hetore Lopes Duarte comentou:

Alexandre Borges tem que ser escalado para ser o amante da personagem de glória pires., e que mais tarde virá a fazer parte da família do empresário que tem que ser vivido por Antônio Fagundes, Mandando o garçom vivido por Jhona Burjack matar o genro vivido por Werner Schünemann e casando com a filha deste empresário vivida por Paloma Duarte

Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:

Natalia do Valle também merece viver uma grande vilã na novela de João Emanuel Carneiro e grande rival de Glória Pires também precisa aceitar esse papel. Supondo que Glorinha Pires recuse Natalia do Valle merece viver uma vilã que maltrata a filha cega e ainda ser uma grande megera. Por que Natalia do Valle sabe fazer vilãs diabólicas com maestria, talento, versatilidade. Enfim vamos aguardar o tempo é o senhor da razão.

Gionizio comentou:

Natalia do Valle tambem merece estar nesse elenco

Leonel comentou:

JEC só sabe escrever novela sobre vingança? Um garçom que leva um calote e decide se vingar kkkk que sinopse fraca é essa? Uma mãe que humilha a filha tema batido. Vamos inovar né?


João Emanuel Carneiro, o melhor autor da Globo. respondeu:

Porque você não escreve o enredo da novela, a sua historia deve ser muito melhor que as do JEC (estou sendo ironico!).


Cleber comentou:

Glória Pires acabou de fazer uma Mãe amorosa com os filhos em Eramos Seis , agora ela vai interpretar uma Mãe malévola que irá odiar a filha, Medo dessa sinopse.

Novelas comentou:

Gostei da sinopse dessa novela, Um Lugar ao Sol parece que vai ser muito ruim...

Reny comentou:

Que bom,adoro!

Pedro comentou:

Esse papel não seria da Lília Cabral?

Veja também

Publicidade