O Planeta TV

Gloria deixa produções de séries para se dedicar à sua novela

A próxima obra dele irá em 2021 na faixa das 21h.

por Redação, em 18/08/2019

Gloria Perez. Foto: Divulgação/TV Globo

Como era esperado, Gloria Perez pediu afastamento do cargo de coordenadora do núcleo de criação de séries da Globo. Ela, como já informamos, vai se dedicar para sua novela, prevista para ir ao ar em 2021.

Nos últimos meses, Gloria estava à frente de quatro produções que fazem parte dos planos da emissora: Os Experientes; Fogo Negro; Eu, Minha Avó e a Boi; e Filhas de Eva.

Ela ainda será supervisora do texto de Alessadra Piggi, que foi remanejada para o horário das seis.

Com infomações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ralf comentou:

Até que enfim uma boa notícia. Bem que poderiam dar uma nova chance para Manoel Carlos e Gilberto Braga, desde que escrevam algo nível Laços de Família e Celebridade. Só espero que não tenhamos que aturar o JEC e Walcir novamente antes da Glória.


Matheus Barbosa da Rocha respondeu:

Manoel Carlos já se aposentou. Há algum tempo ouvi dizer que a Globo queria dele uma minissérie de 10 capítulos. Mas que ele nunca tinha terminado por problemas de saúde. Já Gilberto Braga, posso tá enganado, mas ele não aprendeu nada com Babilônia. Parece (vi nuns sites, certa vez) que ele até tinha proposto uma sinopse de uma novela chamada Intolerância que seria escrita por ele e pelo João Ximenes Braga, mas que foi recusada (e que se duvidar devia ser uma Babilônia 2.0).



Ralf respondeu:

Paginas da Vida, Viver a Vida e Em Família considero três erros consecutivos do Manoel Carlos, mas se ele se aposentou então tudo bem, afinal deve ser exaustivo escrever uma novela, seria legal ele encerrar a carreira com um grande sucesso, mas se não for possível então já vale pelas grandes novelas que ele escreveu. Ja o Gilberto se for pra escrever algo como Babilônia, então melhor se aposentar mesmo, bom seria ele voltar com algo nível de Vale Tudo, Força de Um Desejo, Celebridade, mas se não for assim, então melhor deixar quieto.


Ono comentou:

A sinopse da próxima novela dela é bastante interessante: uma solteirona anã que mora sozinha com seis gatos e passa por vários apuros para proteger os felinos. Aguardemos.


Mario respondeu:

Isso é serio? so falta dizer que o gato de setimo guardiao está na trupe



Júlio respondeu:

Mário, pode parecer incrível, mas é verdade. Só não sei se o Leon vai entrar na história também.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Só Falta Ò Elenco Para Ser Escalados Para Começar Com Nathalia Dill Com Certeza E Alias Como Vilã Nathalia Dill Merece De Tanta Carreira Pela Frente Começou A Carreira Na Malhação Como Vilã Merece Mesmo De Ser À Primeira Escalada

Hetore Lopes Duarte comentou:

Bruno gagliasso deve ser o protagonista junto com bruna Linzmeyer

Mario comentou:

Este é o cuidado que a globo tem que ter com a dramaturgia, é ser sempre
o principal da casa. Agora andavam pegando nomes das novelas para
por em series ou outros programas para outras plataformas. Gloria Perez
e os grandes nomes tem que escrever para as novelas. Maneco e Gilberto
Braga devem voltar para as seis da tarde.

Veja também

Publicidade