Em 10 episódios inéditos, Bruno e Debora se envolvem em novas roubadas.
Vista cansada e dores pelo corpo podem ser sinais da crise dos 40. Os transtornos no trânsito e na cidade após fortes chuvas são capazes de tirar as pessoas do sério. Resolver “dar um tempo” no relacionamento e enfrentar os desprazeres da separação pode ser mais complicado do que parece. Na segunda temporada da nova fase de ‘Cilada’, Original Globoplay já disponível na plataforma, Bruno (Bruno Mazzeo) e Debora (Debora Lamm) retornam para comprovar que pequenas situações do dia a dia, como essas, podem se transformar em verdadeiras roubadas.
Em 10 episódios inéditos, a série de humor vai mostrar a dupla de protagonistas se envolvendo em novas emboscadas, que passam por situações características dos tempos atuais e os desafios para salvar um casamento em crise.
“A segunda temporada mantém o formato da primeira, com os personagens paralelos que marcaram o seriado – como o pitboy Alexandre Focker e o antropólogo Albênzio Peixoto -, mas trazendo novas histórias independentes, todas unidas pelo fato de serem mega ciladas”, explica Bruno Mazzeo, ator e criador da trama. “Eu acho que essa segunda temporada vai dar aquele gostinho clássico de casal. Aquele querido e velho casal conhecido por todos, sabe? Que é impossível imaginar um sem o outro. Talvez seja o selo de como eles são complementares”, comenta a atriz Debora Lamm.
Entre os nomes do elenco, estão Thelmo Fernandes, que interpreta Gerson, o melhor amigo de Bruno; o comediante Pedro Monteiro, que aparece em diferentes papéis ao longo da trama; além de Augusto Madeiro, que dá vida ao eterno solteiro Sandro. “Também teremos uma presença maior das famílias dos protagonistas, destacando os atores Malu Valle, Debora Olivieri, Jonas Bloch, Stepan Necerssian”, explica Bruno.
Criada por Bruno Mazzeo, a série Original Globoplay ‘Cilada’ é escrita por Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão, com colaboração de Gustavo Gessullo e Bárbara Duvivier. A direção de arte é de Rafael Ronconi, com direção de Felipe Joffily. A produção é de Augusto Casé. O Original Globoplay estreou em 2024 com a primeira temporada, dez anos após o último episódio da série original, uma das comédias pioneiras no Multishow, que também foi adaptada e exibida no Fantástico e chegou a virar o filme ‘Cilada.com’ (2011).