O Planeta TV

GloboPlay abre novos conteúdos entre séries e filmes

Os títulos estão disponíveis por 30 dias.

por Redação, em 20/03/2020

Para garantir ainda mais opções de entretenimento, o Globoplay disponibiliza a partir de hoje, durante 30 dias, novos conteúdos para não assinantes. Mais de 20 filmes da Disney estão abertos, como "Cinderela", "Malévola", "Os Incríveis", "Monstros S.A.", "Mulan", "Thor: O Mundo Sombrio" e "Capitão América 2: O Soldado Invernal". Entre as séries estão Go Jetters, que conta a história de um grupo de heróis que, junto de seu mentor, o unicórnio Ubercon, vivem no espaço e trabalham para salvar construções históricas, como a Grande Muralha da China.

Além desta, outras três séries já estão disponíveis para não assinantes. "Gap Year" acompanha o caminho de jovens que se cruza em um mochilão pela Ásia. A partir daí, um ano sabático que poderia ser desastroso se torna uma prazerosa jornada de experiência para cada um deles. Em "Clique", Georgia e Holly são amigas, mas se afastam quando Georgia se aproxima de um grupo de meninas suspeito da faculdade. Holly, então, decide investigar e descobre um esquema muito suspeito. E "Millenial Mafia" mostra um grupo de amigos que encara o fim de uma vida privilegiada e tenta manter a estabilidade financeira após a prisão de seus pais, envolvidos em uma máfia.

A plataforma já havia liberado outros 30 títulos infantis como "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", "Mya Go", "Bob Zoom", "Valentins" e "Dr. Calça Dimensional". Séries como "Shippados" e todas as temporadas de "Malhação" também estão disponíveis.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário