A emissora paulista comemorará, em setembro, seus 65 anos.
Em setembro, a Recod TV comemorará seus 65 anos. Alguns artistas que fizeram parte da história da emissora não poderão participar de um especial. Ana Maria Braga e Márcio Garcia, por exemplo, não foram autorizados pela direção da Globo.
Ana Maria foi uma das principais apresentadoras da história da Record, estrela absoluta entre 1993 e 1999, e Márcio Garcia comandou um programa que incomodou a Globo nas tardes de sábado na década passada.
Canal pago pertencente ao Grupo Globo, o Multishow também disse não para a Record. Tom Cavalcante, contratado da emissora do bispo Edir Macedo entre 2004 e 2001, não poderá participar da homenagem.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (3) Postar Comentário
Rosana comentou:
Isso mesmo GLOBO não sede nada mesmo não,eles não ti colocam como vilã da história do BRASIL?então mostra só que você é capaz afora só falta começar a calar a boca de quem fala mal se você.
Leandro01 comentou:
Besteira isso da Globo. Mas os caras esquecem que cedo ou tarde, a mesa pode virar! Lembro que a um tempo atrás, a Record liberou do contrato uma atriz para que ela entrasse para o elenco de uma novela da rival. Isso foi providencial para a emissora carioca. Basta saber, se numa futura oportunidade, a casa paulista irá ser tão cordial, diante do acima citado.
Mr Mercedes comentou:
Quem liga para essa gralha velha e esse ator derrubado pseudoapresentador?