
Em setembro, a Recod TV comemorará seus 65 anos. Alguns artistas que fizeram parte da história da emissora não poderão participar de um especial. Ana Maria Braga e Márcio Garcia, por exemplo, não foram autorizados pela direção da Globo.
Ana Maria foi uma das principais apresentadoras da história da Record, estrela absoluta entre 1993 e 1999, e Márcio Garcia comandou um programa que incomodou a Globo nas tardes de sábado na década passada.
Canal pago pertencente ao Grupo Globo, o Multishow também disse não para a Record. Tom Cavalcante, contratado da emissora do bispo Edir Macedo entre 2004 e 2001, não poderá participar da homenagem.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (3) Postar Comentário
Isso mesmo GLOBO não sede nada mesmo não,eles não ti colocam como vilã da história do BRASIL?então mostra só que você é capaz afora só falta começar a calar a boca de quem fala mal se você.
Besteira isso da Globo. Mas os caras esquecem que cedo ou tarde, a mesa pode virar! Lembro que a um tempo atrás, a Record liberou do contrato uma atriz para que ela entrasse para o elenco de uma novela da rival. Isso foi providencial para a emissora carioca. Basta saber, se numa futura oportunidade, a casa paulista irá ser tão cordial, diante do acima citado.
Quem liga para essa gralha velha e esse ator derrubado pseudoapresentador?