Globo trocará "Esquenta" por programa de humor

A mudança deve acontecer no mês de outubro.

Publicidade

Foto: Divulgação

A direção artística da Globo decidiu que o novo humorístico, títulado de "Fábrica", não irá substituir o "Temperatura Máxima", aos domingos, como inicialmente se cogitou. A emissora decidiu manter os compromissos comerciais com as distribuidoras de filmes.

Com isso, se decidiu pela sua entrada no lugar do "Esquenta", da Regina Casé. A estreia deve acontecer no mês de outubro.

Jorge Fernando é o responsável pela direção do programa. 

Comentários (5) Postar Comentário

fera
fera comentou:

ridícula decisão, o esquemta é um baita de um programa, a globo quer por humor, é só abrir os jornais todos os dias e ver que humor é a nossa política.

Anônimo ponto com
Anônimo ponto com respondeu:

"* programa"? Você tá zombando com a gente né? Nunca vi um programa TÃO ruim. Consegue trazer mestres da cultura nacional e transformá-los em dançarinos de pancadões ridículos, que fazem os convidados ficarem 1 hora dando lição de moral social. E os telespectadores assistindo aquele cenário horroroso que parece ter sido feito por uma criança. Que saia do ar esse lixo mesmo. 10, 13 anos atrás a grade da Globo era MUITO melhor nesse mesmo horário 12h-17h.

Felipe
Felipe comentou:

O programa da Casé é por temporada. Logo, logo irá voltar.

zenival
zenival comentou:

Sei nao e as noites do domingo? acho que a grade diurno nao ta tao ruim assim,ja esteve pior.No entanto,seria bom a noite depois do fantastico como havia cogitado.

Anonimo
Anonimo respondeu:

Certeza que vão meter uma série enlatada às 23h ou reprisar o Sai de Baixo.

César
César comentou:

Graça a Deus! tomara que não volte, lixo televiso que não te ajuda culturalmente enche a mente do povo com Funk e merdas que nas ruas já esta cheio, Domingo devia ser programas de cultura, de musicas popular (não so cultura tipo funk RJ) e sim musica do sul ao note do país e mostra a realidade cultural de cada canto.

Glória
Glória comentou:

Faustão já deveria ter saída há muito tempo. Não conheço ninguém que goste do Faustão...Chato demais!