
O programa apresentado por Angélica, mais uma vez, trocará de nome. A atração, hoje chamada de Estrelas Solidárias, passará a se chamar Estrelas do Brasil. No novo formato, o programa apresentará pessoas que se destacam nas cidades onde vivem, seja pela gastronomia, música, arte popular ou pelo serviço que executa.
As gravações começaram na quarta-feira, dia 2, em Belém do Pará, com as participações de Andreia Horta, Paulo Betti, Fafá de Belém, Bruno Gissoni, Maria Flor e Eriberto Leão.
Com informações do jornalista Gabriel Perline, do Estadão.
Comentários (8) Postar Comentário
Angélica merece um programa maior, e já faz tempo isso. Ela é super engraçada, tem carisma e jogo de cintura. A volta do Vídeo Game já seria um grande acerto pra barrar o terrível Hora da Venenosa.
Estrelas solidarias é péssimo. e esse novo vai pelo mesmo caminho. deveriam ter mantido da maneira que era
A tarde de sábado da Globo está uma vergonha e já não é de hoje. Não adianta mudar o nome e o programa continuar sendo uma bosta. Se é pra ser assim, que liberem o horário para as produções locais das afiliadas.
tira esse programa do ar e coloca um programa com marcio garcia
Programinha já cansado...
Esse programa da Angélica já está saturado, soube que o desejo da Globo é dar um programa para ela e Luciano Huck apresentarem juntos, poderia ser. Essa programa dela nao tem nada de novo, o formato é o mesmo desde que começou. Não tem novidade é aquela mesma coisa de sempre pode ser com pessoas anônimas e mudar mas o formato é o mesmo.
Eu acho o programa , agora, interessante! boas ações devem ser sempre exaltadas. Acha o Estrelas, um porre bem inútil antes.
Tinha que ter espaço na emissora, talento todos sabemos que els tem,carisma,jogo de cintura,em fim estamos na torcida Angélica tenha mais atitude siga o exemplo de Xuxa,saia desse marasmo.mitos bjos!