O Planeta TV

Globo troca nome do programa de Angélica

Estrelas do Brasil é a nova aposta da emissora para as tardes de sábado.

por Redação, em 04/08/2017

Angélica no Estrelas Solidárias. Foto: Globo

O programa apresentado por Angélica, mais uma vez, trocará de nome. A atração, hoje chamada de Estrelas Solidárias, passará a se chamar Estrelas do Brasil. No novo formato, o programa apresentará pessoas que se destacam nas cidades onde vivem, seja pela gastronomia, música, arte popular ou pelo serviço que executa.

As gravações começaram na quarta-feira, dia 2, em Belém do Pará, com as participações de Andreia Horta, Paulo Betti, Fafá de Belém, Bruno Gissoni, Maria Flor e Eriberto Leão.

Com informações do jornalista Gabriel Perline, do Estadão.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Ponci comentou:

Angélica merece um programa maior, e já faz tempo isso. Ela é super engraçada, tem carisma e jogo de cintura. A volta do Vídeo Game já seria um grande acerto pra barrar o terrível Hora da Venenosa.


Ponci respondeu:

P.S. A única coisa que salva o Estrelas Solidárias é ela mesmo, porque o programa é um marasmo. O Caldeirão também tá cada dia mais parecido com os programas da Record: só tem choro!



Pedro respondeu:

Concordo. Tá na hora da Globo pensar num programa maior pra Angélica, tenho certeza que com investimentos certos ela faria mais sucesso que muitos apresentadores do canal. Mas a Globo se acomoda...


alexandre comentou:

Estrelas solidarias é péssimo. e esse novo vai pelo mesmo caminho. deveriam ter mantido da maneira que era

Sérgio Lima comentou:

A tarde de sábado da Globo está uma vergonha e já não é de hoje. Não adianta mudar o nome e o programa continuar sendo uma bosta. Se é pra ser assim, que liberem o horário para as produções locais das afiliadas.

ricardo comentou:

tira esse programa do ar e coloca um programa com marcio garcia

Paulo comentou:

Programinha já cansado...

BE comentou:

Esse programa da Angélica já está saturado, soube que o desejo da Globo é dar um programa para ela e Luciano Huck apresentarem juntos, poderia ser. Essa programa dela nao tem nada de novo, o formato é o mesmo desde que começou. Não tem novidade é aquela mesma coisa de sempre pode ser com pessoas anônimas e mudar mas o formato é o mesmo.

eduardo comentou:

Eu acho o programa , agora, interessante! boas ações devem ser sempre exaltadas. Acha o Estrelas, um porre bem inútil antes.

Cleiton Soares comentou:

Tinha que ter espaço na emissora, talento todos sabemos que els tem,carisma,jogo de cintura,em fim estamos na torcida Angélica tenha mais atitude siga o exemplo de Xuxa,saia desse marasmo.mitos bjos!

Veja também

Publicidade