O Planeta TV

Elenco se reúne para coletiva de imprensa de Babilônia

Trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estreia no dia 16 de março!

por Redação, em 25/02/2015

Elenco, direção e equipe de Babilônia, a próxima novela das 9, estiveram reunidos na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para apresentarem a nova trama, que tem autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Babilônia levará para a telinha uma trama repleta de ambição. Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) têm um objetivo claro em mente e irão com tudo atrás deles.

Um dos momentos mais emocionantes da coletiva foi uma homenagem à Arlete Salles. Dennis Carvalho, diretor de núcleo da trama, entregou um buquê de flores para a atriz. O presente foi justificado na superação da atriz. "Venceu a luta contra o câncer. Uma vitoriosa", disse Dennis.

"Eu, que já escrevi sozinho, hoje tenho o luxo de trabalhar com uma equipe de dez pessoas", disse Gilberto Braga. E Adriana Esteves fez questão de destacar o trabalho ao lado de Glória Pires. "É uma honra essa troca e parceria com ela em cena", disse a atriz.

A seguir, parte do elenco do folhetim: Glória Pires, Adriana Esteves, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeira, Bruno Gagliasso, Chay Suede, Nathália Timberg, Sophie Charlotte, Herson Capri, Arlete Salles, Cássio Gabus Mendes, Marcos Pasquim, Tuca Andrada, Maria Clara Gueiros, Lu Grimaldi, André Bankof, Sheron Menezzes, Bruno Gissoni, Marcello Melo Jr, Val Perré, Thiago Martins, Marcos Veras, entre outros.


Deixe o seu comentário