O Planeta TV

Globo resume última semana de Por Amor para tornar Avenida Brasil um marco

Fãs de Manoel Carlos estão revoltados com atitude da emissora.

por Redação, em 09/10/2019

Cena de Por Amor. Foto: TV Globo

Espertíssima, a direção da Globo está aproveitando que Por Amor é já é um fenômeno para tornar Avenida Brasil um marco. A emissora, no entanto, está tirando os fãs da novela de Manoel Carlos do sério.

Nesta quarta-feira (09/10) quem ficou esperando por Por Amor teve que ficar cerca de 40 minutos assistindo Avenida Brasil. No fim, Por Amor ficou no ar por apenas 20 minutos.

Os últimos capítulos de Por Amor não estão sendo exibidos à íntegra. O último capítulo, por exemplo, será dividido – resumidamente – em duas partes.

O que está acontecendo com Por Amor, certamente, acontecerá com Avenida Brasil.

Quem assiste ao Vale a Pena Ver de Novo precisa entender que, para assistir à integra, tem que pagar: ser assinante do streaming ou torcer para que sua obra favorita seja exibida no Canal VIVA, enquanto não acontece a unificação do Grupo Globo.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

Os sites não conseguem aceitar os fenômenos da Globo.
Hoje, Avenida Brasil teve a melhor quarta feira em dez anos.
Morre que passa. Aceita que dói menos.
Kkkkkkkkkkkkkk


Felipeh respondeu:

Eu fico impressionado como vocês merecem a falta de respeito que a Globo tem com vocês.


Jerônimo comentou:

Acho isso uma falta de educação tremenda com os telespectadores que acompanham a novela. ????

Jerônimo comentou:

a novela

Carmen Lúcia Moreira de Souza comentou:

Gente assiste quem quer!! Aposto que os que estão reclamando agora são os mesmos que reclamaram quando a Globo anunciou que iriam reprisar Por Amor novamente! E tem mais... os mesmos que reclamam são os que dão audiência pro Vale a Pena Ver de Novo.

Fabio comentou:

QUEM ASSISTI AO VAPVDN JÁ SABE QUE É ASSIM. A GLOBO NÃO É BOBA E SABE QUE POR AMOR JAMAIS DARIA 24 PONTOS SEM À AJUDA DE AVENIDA BRASIL. E FALTA DE RESPEITO É O SBT COLOCAR UM PROGRAMA NO AR HOJE E AMANHÃ TIRAR DO AR SEM EXPLICAÇÕES AO SEU PÚBLICO.ENTRE OUTRAS COISAS QUE ACONTECEM POR AI. QUER NOVELA NA ÍNTEGRA VAI PRO VIVA. PORQUE A DONA DE CASA NEM PERCEBE OU LIGA SE HOUVE CORTE, NÓS PERCEBEMOS PORQUE GOSTAMOS DE ENTRAR EM SITE PRA RECLAMAR, DAR NOSSA OPINIÃO, AI PROCURAMOS DEFEITO EM TD.E SÓ ACEITA QUE AVENIDA É UM MARCO E NUNCA ANTES!!! FENÔMENO SE DEFINE AVENIDA.


BRANCA LETÍCIA DE BARROS MOTA respondeu:

POR AMOR DARIA AUDIÊNCIA COM OU SEM AVENIDA BRASIL! É A MAIOR DESDE INICIO. PARA DE BABAR O SACO DE CARMINHA E JEC! ELE É O MESMO QUE SÓ ESCREVEU FRACASSO DEPOIS DE AVENIDA BRASIL.


Vlad comentou:

Novela editada é assim mesmo.....infelizmente!!!!

Davi comentou:

Palhaçada, só falta editarem a revelação da troca dos bebês também, ridículo o capítulo de 15 minutos ontem.

Mario comentou:

Eu sempre gostei de Por amor, mas ja passou 5 vezes e nao sei como deu tanta
audiencia. Isso é força das grandes novelas. A globo tem que pensar bem no
que foi a novela e na atemporalidade da obra, e claro, a imagem, muito imporante
também. Algumas novelas dos anos 80 tinham uma qualidade de imagem bem inferior e por isso tem poucas ou nenhuma chance de voltar. Acho que, sendo assim, a Globo fica mais ou menos
desenhada para reprisar entre 1990 e 2005. Após 2005, começa a ficar mais complicado. Ou seja, novelas após 2005, de sucesso, como Eta mundo bom, Império, Fina Estampa, Tititi, poderiam
esperar um pouco para reprisar. Novelas como Duas caras, América e A favorita, acho que vão ficar para o Viva. Mas Paginas da Vida, de 2006, ainda pode ser reprisada no VPVN, apesar
de ter 300 personagens.
o viva.


vlad respondeu:

300 personagens é boa !!!kkkkkkk Quem está assistindo Selva de Pedra , como eu, fica um pouco admirado de a novela ter um elenco reduzidíssimo !!!!! Como conseguiam tal façanha com tão poucos artistas.....incrível !!!!



dan respondeu:

Páginas da Vida só funcionaria com boa edição, além do excesso de núcleos tem "barriga" enorme. América também poderia ter uma boa audiência com edição compacta cortando o inicio problemático. Paraíso Tropical, Duas Caras e A Favorita creio que fiquem para canal viva mesmo, as três são polêmicas e pesadas, demoraram um pouco para alavancar na audiência.


Diogo comentou:

Estou perplexo, cadê o padrão de qualidade Globo? antes tivesse começado essa avenida semana que vem. Copiou isso do SBT com as novelas mexicanas mas nem o SBT fazia essa destruição nas novelas igual a globo está fazendo. Agora os telespectadores terão que contar com a sorte? com a boa vontade da emissora em terminar direito o que começou?

Victor Guimaraes comentou:

Não vejo nada demais nisso. Puro exagero. Se a novela é boa, vai dar audiência. Não importa quantos cortes ou edições forem feitas e todo mundo tá careca de saber que as novelas exibidas no Vale a Pena são editadas, isso desde 1980, quando estreiou a reprise das novelas a tarde, ou seja, há quarenta anos.


vlad respondeu:

Quase isso, Victor.....só as duas primeiras não foram editadas: DONA XEPA e A SUCESSORA.......


Veja também

Publicidade