
Quando escolheu as novelas que servirão de tapa buraco, a TV Globo não percebeu as repetições dos atores. Caio Castro, por exemplo, poderá ser visto em Novo Mundo e Fina Estampa.
Adriana Birolli estará no ar com Fina Estampa e Totalmente Demais. O mesmo caso é o da atriz Guida Vianna, que também poderá ser vista na mesmas novelas em que Birolli participou.
Rodrigo Simas e Julia Lemmertz gravaram Fina Estampa e Novo Mundo.
Por fim, Vivianne Pasmanter aparecerá em duas obras: Novo Mundo e Totalmente Demais.
Essas repetições, na verdade, de uns anos para cá tem se tornado comum na Globo. Adriana Esteves é um exemplo e está no ar em duas novelas (Avenida Brasil e Amor de Mãe).
Comentários (5) Postar Comentário
E qual o problema nisso? Já começou o mimimi!
Que bom não vejo nem um problema nisso,por sina vai ser até bom pode rever o grande ator Caio Castro,em duas maravilhosas novelas.Primeiro no papel de Dom Pedro em Novo Mundo,ás seis horas e depois no horário nobre como o orgulhoso José Antenor Pereira Júnior na sensacional Fina Estampa!Só assim aqueles que acham que o Caio Castro só tem beleza vai pode ver,que estão engano,pois são dois personagens completamente diferentes e que ele deu um show de interpretação nas dua extraordinária novelas!!
Gente, mas é praticamente impossível inexistir repetições em elenco de novelas que foram feitas em anos distintos (2011, 2015, 2017). Menos, ninguém liga pra isso na verdade (salvo as Ruy Barbosa da vida..).
Pior è o Paulo Rocha,ele está em "Éramos Seis " vai estar na substituta "Novo Mundo ",vai está e "Totalmente Demais "e tbm está em "Fina Estampa".
Nossa que coisa chata isso. Antigamente atores (e autores) faziam novelas uma atrás das outras. E em TV americana atores aparecem em várias séries em várias emissoras. Gente chaaaaata. Esse site é o único que sempre reclama disso. Gente chaaaata