O Planeta TV

Globo regravará cenas do seriado Chapa Quente

A emissora quer atribuir mais ação ao humorístico.

por Redação, em 30/03/2015

Ingrid Guimarães e Leandro Hassum no lançamento da série (Foto: Fabiano Battaglin / GShow)

Para quem adora uma boa gargalhada, vem aí mais um seriado divertido na programação da Globo. Chapa Quente, trama dirigida por José Alvarenga e que tem estreia prevista para o dia 9 de abril. Leandro Hassum e Ingrid Guimarães serão os protagonistas.

Na história, Genésio é casado com Marlene (Ingrid Guimarães), que tem um salão de beleza junto com Fran (Tiago Abravanel) e Josy (Renata Gaspar). Fran é um ex cabeleireiro da Globo que nunca se conformou de ter deixado o trabalho. Já Josy tem uma vida agitada quando o assunto é o coração. O grupo ainda convive com Bigode (Lúcio Mauro Filho), um sargento que se envolve com a noiva de um bandido, o Godzila (Paulo Américo).

Chapa Quente irá mostrar o dia a dia de alguns personagens que abusa do jogo de cintura para sobreviver, mas com muito humor em suas vidas.

A pedido da direção da Globo, algumas cenas dos primeiros episódios serão regravadas. O objetivo, segundo informações do jornal O Globo, é atribuir mais ação ao programa que terá aproximadamente 24 episódios.


Deixe o seu comentário