O Planeta TV

Globo realizará pesquisa de satisfação sobre "Éramos Seis"

A novela não vai bem em, no mínimo, seis capitais.

por Redação, em 12/11/2019

Cena de Éramos Seis. Foto: Divulgação/TV Globo

A direção de dramaturgia da TV Globo, sob o comando de Silvio de Abreu, marcou para os dias 26 e 27 novembro a pesquisa de satisfação da adaptação de “Éramos Seis”. Antigamente, o chamado “grupo de discussão” acontecia no primeiro mês de uma novela, por volta do capítulo 30.

O resultado da pesquisa será fundamental para os ajustes pontuais na história adaptada por Angela Chaves. Provavelmente, Gloria Pires, que dar vida a protagonista, será elogiada. Assim como os intépretes de Olga e Zeca, Maria Eduarda Cardoso e Eduardo Sterblitch.

“Éramos Seis”, se nada mudar, ficará no ar até o dia 27 de março, totalizando em 155 capítulos. A novela registra péssimos índices de audiência em, no mínimo 6 praças (Goiânia, Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador, Fortaleza e Manaus) medidas pelo Kantar IBOPE Média.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Leo comentou:

Como? eles esperam elogios a Glória nessa pesquisa? se isso acontecer essa pesquisa então é tendenciosa e completamente fora da realidade.

Amigo TV Tudo comentou:

O público está cansando de novelas de época uma em sequência da outra, podia ao menos revezar.Ainda mais com iluminação escura, a direção do Carlos araujo é pessima!

Catarina comentou:

O Walter Avancini, Herval hossano e o Jaime monjardim eram os melhores para dirigir novelas de época.

Marcelo Alves comentou:

So botar mais rivalidade entre Alfredo e carlos fazendo dona lola chorar sofrer peros filhos e que não demore de terminar quero que término em abril ou em maio para quer isso chama o Silvio de Abreu pra reescrever alguns capítulos da versão de 94 e o resto essa Angela chaves reescrever eu quero a dona lola sofrendo por favor não termina em março terminar em abril ou maio eu gosto da novela éramos seis com glor Pires

Adami Rangel comentou:

Se fizessem a pesquisa comigo eu iria dizer que detonaram a versão do sbt, deixaram essa versão super artificial.


Bruno respondeu:

???????????? Assino embaixo.



Bruno respondeu:

Nossa, era pra serem aqueles emoticons de APLAUSOS, postei isso e saiu esse monte de interrogações rs. Não sabia que não dava pra postar as figuras.


Marcelo dos Santos Alves comentou:

É daqui ater o final da trama tudo serar resolvido e éramos seis vai atrair o público pra frente da tv e glória Pires precisa sofre chorar e na cena em que Carlos ( Dan mesquita ) morre quero que ela chore e muito deixando todos emocionados igual a cena da morte de Odete Roitman que Thiago ( Fábio vilar verde ) chorava no enterro da avó malcarater

Veja também

Publicidade