
As novelas Novo Mundo e A Força do Querer, produzidas pela Globo entre 2017 e 2018, não foram indicadas para a categoria “Melhor Novela” do Emmy Internacional.
Para o evento deste ano, a emissora brasileira só conseguiu indicação para a melhor minissérie ou telefilme com "Aldo - Mais Forte Que O Mundo".
Confira as indicadas para a categoria Melhor novela:
"Cesur ve Guzel" (Turquia)
"Istanbullu Gelin" (Turquia)
"Ouro Verde" (Portugal)
"Paquita La Del Barrio" (México)
A cerimônia do Emmy Internacional ocorre em 19 de novembro, em Nova York.
Comentários (17) Postar Comentário
Kkkkkkkkkkkk
Faltou dinheiro pra comprar o prêmio desse ano.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais não era a força do querer imbatível kkkkkkk
Kkkk e a imbatível a força do querer?
Tremenda injustiça duas obras primas da dramaturgia brasileira ficar de fora da premiação do Emmy internacional pelo menos tinha que escolher apenas uma para representar .
Juro que não consegui entender qual a razão de A Força do Querer ter ficado fora da premiação.
Já estou na torcida por Ouro Verde
Não dá pra entender, bombas como Joia Rara e Velho Chico e A Regra Do Jogo chegaram a o Emmy, até Império que foi meio contraditória ganhou, pra agora A Força Do Querer que foi uma das melhores novelas da decada e extremamente bem produzida ficar de fora, não dá pra entender, algo que errado não está certo.
A FORÇA DO QUERER, hino injustiçado. Pelo menos sabemos que no ano que vem aos circos O outro lado do paraíso e Segundo Sol também terão dificuldades em concorrer ou não, vai saber.
A Força do Querer foi ótima. Fugiu do óbvio, trouxe histórias interessantes e relevantes, contou com boa direção e reegueu o horário nobre. Injustiça!!!
A Força do Querer ficar de novo e duas novelas turcas disputarem é pra mostrar que quem seleciona as obras não entende de dramaturgia. Cheguei a bisbilhotar as novelas turcas na Band e aquilo é pavoroso, fora que as produções são capengas. Não a toa, a Band quer interromper a transmissão.