
A Globo mantém reformulações no Vídeo Show. Nos próximos dias, a atração passará por uma nova série de mudanças. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Alinne Prado e Rafael Cortez deixaram os cargos de repórteres.
Kizzy Magalhães também deixará a direção geral do programa, sendo substituída por Aída da Silva e Leandro Meneguitti. As mudanças passam a valer a partir do início de agosto.
Desde março, o Vídeo Show recuperou a liderança de audiência em São Paulo. Na capital paulista, oscila entre 9 e 12 pontos de média, abrindo uma média entre 2 e 3 pontos de vantagem sobre o concorrente direto (Balanço Geral, da RecordTV).
Comentários (5) Postar Comentário
Eles poderiam investir mais em matérias de bastidores, passo a passo da gravação de cenas importantes, puxar mais o histórico da Globo, com cenas de novelas antigas. O quadro "Meu Vídeo É um Show" e a homenagem aos atores que já se foram, achei um belo acerto da produção.
Que boa notícial! Essa Alinnnnne Prado é um horror, antipática e desagradável ao extremo! Não sei como ficou tanto tempo no programa! Já vai tarde!!!
Verdade televisivo.
Mostrar alguns detalhes de gravações antecedentes pra deixar o publico com água na boca rsrsr
Bom seria se tirasse o mala do Otaviano Costa e aquele chato do Joaquim Lopes e trazer o Miguel Fallabela de volta . Ai sim Video Show seria bem melhor
O Video Show, parece querer reproduzir com os chatos Joaquim Lopes e Otaviano Costa, o Pânico da Band. E sabemos que a Globo tem o estilo "engessado" nada expontâneo, tudo seguindo "script". Por isto muitos assistem o Faustão: Ele Não se submete ao estilo "robozinho".