O Planeta TV

Globo promoverá novas mudanças no Vídeo Show

Alinne Prado e Rafael Cortez deixaram os cargos de repórteres.

por Redação, em 24/07/2017

Alinne Prado. Foto: Reprodução

A Globo mantém reformulações no Vídeo Show. Nos próximos dias, a atração passará por uma nova série de mudanças. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Alinne Prado e Rafael Cortez deixaram os cargos de repórteres.

Kizzy Magalhães também deixará a direção geral do programa, sendo substituída por Aída da Silva e Leandro Meneguitti. As mudanças passam a valer a partir do início de agosto.

Desde março, o Vídeo Show recuperou a liderança de audiência em São Paulo. Na capital paulista, oscila entre 9 e 12 pontos de média, abrindo uma média entre 2 e 3 pontos de vantagem sobre o concorrente direto (Balanço Geral, da RecordTV).


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Eles poderiam investir mais em matérias de bastidores, passo a passo da gravação de cenas importantes, puxar mais o histórico da Globo, com cenas de novelas antigas. O quadro "Meu Vídeo É um Show" e a homenagem aos atores que já se foram, achei um belo acerto da produção.

Thiana comentou:

Que boa notícial! Essa Alinnnnne Prado é um horror, antipática e desagradável ao extremo! Não sei como ficou tanto tempo no programa! Já vai tarde!!!


Televisivo respondeu:

Acho ela uma mala também! Afetada, detesto!


Galisteu mandou lembrança comentou:

Verdade televisivo.
Mostrar alguns detalhes de gravações antecedentes pra deixar o publico com água na boca rsrsr

Jose comentou:

Bom seria se tirasse o mala do Otaviano Costa e aquele chato do Joaquim Lopes e trazer o Miguel Fallabela de volta . Ai sim Video Show seria bem melhor

Geraldo comentou:

O Video Show, parece querer reproduzir com os chatos Joaquim Lopes e Otaviano Costa, o Pânico da Band. E sabemos que a Globo tem o estilo "engessado" nada expontâneo, tudo seguindo "script". Por isto muitos assistem o Faustão: Ele Não se submete ao estilo "robozinho".

Publicidade

Veja também

Publicidade