O Planeta TV

Globo promete novo programa para Angélica, com estreia para abril de 2020

A apresentadora nega rumores de que iria para a dramaturgia.

por Redação, em 10/08/2019

Angélica. Foto: TV Globo/Divulgação

De acordo com informações da jornalista Ana Cora Lima, do UOL, a Globo prometeu um novo programa para Angélica. O formato já está definido, mas os detalhes ainda são sigilosos. Após ser adiado por duas vezes, o programa, finalmente, sairá do papel em abril de 2020. "É um trabalho autoral. É o meu projeto”, avisa a apresentadora que está há quase dois anos fora do ar.

Angélica também nega rumores de que iria para a dramaturgia. Ela afirma que tudo não passou de especulações.

Com programa previsto para a grade do ano que vem, o contrato de Angélica, certamente, será renovado. No próximo dia 16 de setembro, ela comemorará 23 anos de TV Globo, depois de ter passado pelo SBT e pela extinta TV Manchete.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Ralf comentou:

Acho a Angelica talentosa, simpática, mas acho que seu tempo ja deu e tanto tempo fora da TV ela não fez falta. Ela poderia criar um canal na internet e focar um publico especifico.

Hetore Lopes Duarte comentou:

Renata sorrah deve ficar com o papel que seria de Savalla

Jow comentou:

Concordo com o Ralf aí em cima. O tempo da Angélica, pelo menos na TV aberta, acredito que acabou. Ficou fora do ar e ninguém percebeu. Tem espaço de sobra na TV paga. Poderiam dar pra ela um programa em um dos canais pagos do Grupo Globo, como no GNT ou Multishow.

Joel comentou:

O tempo não acabou coisa nenhuma para a Angélica. Ela é super carismática, tem bastante potencial. A Globo deveria era fazer uma dobradinha aos sábados, ela tendo seu programa e entregando o horario para o Huck. Ou até mesmo um programa aos domingos, eliminando a temperatura máxima. Ela pode usar todo seu talento em um programa que misturasse games, entrevistas, músicas,etc.

Luciano comentou:

Os tempos são outros, Angélica como artista tá mais ultrapassada que táxi, tv de tubo e telefone fixo com fio.

anonimo comentou:

Esse povo que diz que o tempo da Angélica passou, deve ser o mesmo que apoia a overdose daquele "passa pano" de racista do Leifert, só pode. Angélica merece muito uma oportunidade de um programa solo no horário nobre.

Guto comentou:

Eu acho que a Globo deveria resgatar o antigo programa Fama apresentado por ela aos sábados. Eu era adolescente e me lembro bem dessa época.

Ponci comentou:

Angélica deveria ganhar um programa de comportamento no horário que era do Bem Estar

CARLOS VASQUES comentou:

ANGÉLICA É A MELHOR APRESENTADORA DO PAÍS!! ELA MERECE SIM O SEU ESPAÇO NA REDE GLOBO, QUE PECA POR DAR OPORTUNIDADE EM EXAGERO AO "MACARRÃO SEM MOLHO" DO TIAGO LEIFERTT, DA SEM GRAÇA FERNANDA LIMA, DA SEM TALENTO TAIS ARAÚJO (UM DESASTRE APRESENTANDO POPSTAR) E TODOS DO PROGRAMA "É DE CASA!
VOLTAAAAAAAAAAA ,ANGÉLICA!! VOLTE DE UBER PARA ALEGAR NOSSA TELA

Televisivo comentou:

Não acho que o tempo dela passou. Ela é carismática e muito boa como apresentadora, quem tinha esgotado era o seu programinha "Estrelas". Ela é bem melhor que a Xuxa e Eliana, por exemplo.

Espero que tenha sucesso nesse novo projeto, de todo modo, a TV Paga seria um bom espaço para ela. GNT.

O que dão para ela fazer, ela conduz muito bem. Apresentou o FAMA e o Vídeo Game, de maneira alto astral, tem boa comunicação, enfim.

Veja também

Publicidade