O Planeta TV

Globo procura Renata Sorrah esta semana para garantir retorno de Narazé

Aguinaldo Silva prepara volta da vilã em novela inédita.

por Sergio Gustavo, em 12/12/2016

Foto: Divulgação/Globo

Conforme revelou o próprio Aguinaldo Silva, Renata Sorrah ficou sabendo junto do público sobre o retorno de Nazaré Tedesco em O Sétimo Guardião (título provisório). Segundo o jornal Agora São Paulo, a Globo vai procurar a atriz ainda esta semana, na intenção de assegurar a sua participação na novela das nove, com estreia prevista para 2018.

Antes da trama inédita, a inesquecível vilã poderá ser vista na segunda reprise de Senhora do Destino. A novela, exibida entre 2004 e 2005, vai substituir Cheias de Charme no Vale a Pena Ver de Novo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

João comentou:

Se a Renata Sorrah for uma atriz séria (e sei que é), ela jamais aceitaria esta proposta. Trazer a Nazaré de novo, ainda mais com a reprise de Senhora do Destino marcada pro ano que vem. é assinar o atestado de falência do gênero telenovela, como se estivessem mostrando que não é mais possível criar tipos novos e inesquecíveis. Tomara que isso não vá pra frente.

FE comentou:

Nazaré é única. Ela teve uma história unica: A raposa felpuda que roubou a Lindalva da Maria do Carmo. Inserir essa personagem em outro contexto é descaracterizá-la TOTALMENTE.
Sorrah merece, há tempos, uma personagem a sua altura. Que seja uma grande personagem Inédita.

Mario comentou:

O Aguinaldo sempre criou grandes vilãs, como a Perpetua de Tieta, a Adma de Porto
dos Milagres, a Silvia de Duas Caras, a Tereza Cristina de Fina Estampa e é claro
a Nazaré. Será que a Naza não vai ofuscar a vilã nova da novela nova?
De qualquer maneira, a Marta de Império não foi vilã até o fim, tanto que
muitos torciam para que ela ficasse com o Comendador.

BE comentou:

Sílvio de Abreu tinha muito isso de trazer personagens do passado, ele trouxe Dona Armênia e suas filhinhas em Deus Nos Acuda (1992) e Jamanta em Belissima (2005), a novela Tititi (2010) também trouxe muitos personagens do passado mas foram apenas participações, a Renata deve aceitar pela profissional que é e por amor á arte que ela tem mas fico triste de terem que trazer os grandes personagens de volta porque os autores não são capazes de criar um personagem assim marcante inesquecível como Nazaré, Carminha, Laura, Odete Roitman. A Globo dá carta branca pro Aguinaldo Silva fazer o que quiser afinal a novela dele foi a última a romper a casa dos 30 pontos e ainda recebeu um Emmy, ele está com a moral toda.


João respondeu:

Vc não está totalmente errado quando citou esses personagens recriados. O problema é que a Nazaré morreu no final de Senhora do Destino. Ela ressuscitar na nova é esquisito (pelo o que li, teria um cena com ritual e ela voltaria à vida).



BE respondeu:

Sim mas novela do Aguinaldo Silva acontece de tudo na novela Porto dos Milagres um personagem já ressuscitou, é o realismo fantástico presente nas novelas dele.



leverton respondeu:

Pode ser que a história se passe antes da morte dela


Gabriel comentou:

Concordo que pode ser um fracasso uma personagem única se tornar qualquer mas a curiosidade de ver a renata reinterpretando esse papel 13 anos depois é maior.

Veja também

Publicidade