O Planeta TV

Globo pode ter que creditar alunos de curso na abertura de O Sétimo Guardião

Uma liminar pode prejudicar a produção da próxima novela das nove.

por Redação, em 19/09/2018

Bruno e Marina. Foto: João Cotta/TV Globo

Tudo indica que para exibir O Sétimo guardião, a partir de novembro, a TV Globo terá que creditar todos os alunos que participaram do curso que originou a sinopse da novela. A trama, que seria produzida no semestre passado, foi adiada para que o autor entrasse em comum acordo com os participantes de uma Master Class promovida pelo dramaturgo.

Acontece que, passados os seis meses, judicialmente, ainda há uma liminar em trâmite que pode ser desfavorável à produção da trama global. Segundo consta, os alunos, que inicialmente teriam entrado em acordo com Aguinaldo, voltaram atrás e agora querem seus nomes na abertura do folhetim.

Obviamente, além dos créditos, os alunos também vão exigir os direitos autorais conexos.

Com produção avançada, e uma enorme cidade cenográfica construída, O Sétimo Guardião tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro. Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa estão reservados para viverem os protagonistas. 

Via assessoria, a TV Globo informa que não comenta assuntos judiciais.


Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Mr Mercedes comentou:

Kkkkkkkkkk
Bem feito.

Cristiano comentou:

Misericordia. Contrata esses alunos logo, é barato para a Globo, que vai arrecadar milhões e também recordes históricos de ibope. É só ficar 2 meses sem pagar o autor e bancar os alunos kkkkkkk

Helen comentou:

Essa trama tem tudo pra ser um fracasso com as traminhas pra boi dormir ...e agora essas confusões...se eu fosse essa emissora eu desistia pra alegria geral ..em casa não tenho essa emissora a anos mas pelo que vejo nas notícias as tramas dessa novela são bem fraquinhas.

MACEDONIO comentou:

MINHAS PRECES ESTÃO DANDO CERTO... ESSA NOVELA TEM TUDO PRA SER O FRACASSO HISTÓRICO, VAI DAR MENOS AUDIENCIA QUE O DIREITO DE NASCER APRESENTADA NA TV APARECIDA. QUE VENHAM DOS 4 CANTOS TODOS PROCESSOS, QUE OS ESTUDIOS PEGUEM FOGO QUE CAIA UM RAIO E DESTRUA TUDO, PORQUE TODO O MAU DO BRASIL É ESSA GLOBOSTA, NAS NOVELAS SÓ TEM SACANAGEM, PROSTITUIÇÃO E O MAU DO SÉCULO PREGAM O HOMOSSEXUALISMO COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO. A GLOBOSTA ENSINA A DESTRUIR AS FAMILIAS. EU FAÇO CAMPANHA PRA NINGUÉM OLHAR ESSA GLOBOSTA. A FAZENDA ESTREOU NO MAIOR SUCESSO, JESUS COM O SUCESSO DE A FAZENDA CRESCEU 40 POR CENTO NO IBOPE. RECORD 65 ANOS DE UMA PROGRAMAÇÃO PARA PESSOAS DO BEM. QUERO DAR OS PARABENS PELO NOVO CENARIO DO JORNAL DA RECORD.


An respondeu:

Essa vergonha e no credito ou no debito seu doente?



Cleber Da Silva Nascimento respondeu:

Tenho um endereço de um sanatório lá trata melhor os pacientes tem até tratamento de choque o a Dorotéia fartuda saiu de lá recebendo choque macedônio porque você não faz o mesmo.


Suvaksoneide Batista comentou:

Pq a Globo não abortou esse projeto, vejo sérios problemas pela frente, só dor de cabeça. Silvio de Abreu como diretor geral de teledramaturgia está deixando a desejar.

Rodrigo comentou:

Tenho muita má vontade com essa próxima novela. Principalmente quando o autor é Aguinaldo Silva, que nunca admirei.

Publicidade

Veja também

Publicidade