
Com 52 anos de existência e muitos sucessos, a TV Globo deve investir cada vez mais no resgate de sua história.
De acordo com Flávio Ricco (UOL), o êxito do especial Chacrinha, o Eterno Guerreiro, levou a emissora a estudar a possibilidade de um maior investimento nesses sucessos do passado. Nos últimos anos, o canal Globosat Viva produziu outros remakes, como TV Mulher, Os Trapalhões e Sai de Baixo. Destaque para a Escolinha do Professor Raimundo, exibida com grande sucesso nas tardes de domingo da Globo, e com terceira temporada a caminho.
Junto do Viva, a Globo olha para trás e analisa as obras que podem voltar a atrair o público daqui pra frente.
Comentários (3) Postar Comentário
Uma faixa com novelas dos anos 90 e início dos 2000, iria bombar nas tardes da emissora, poderiam reprisar novelas que já passaram no viva como Vale tudo, Renascer, A Viagem, Pedra sobre Pedra, Laços De Famila e outras como Alma Gêmea, mulheres apaixonadas, o Clone, Terra Nostra, ah seria um sonho. Poderia passar no lugar do vídeo show ou sessão da tarde.
Planeta dos Macacos (e dos Homens, também). Globo de Ouro. Sitio do Picapau Amarelo com a inserção de novas tecnologias, sem perder o glamour da vida no sitio, fogo a lenha, pomar. Como havia sugerido noutra postagem, Chacrinha e Chico Anisio Show (e os personagens tão bem criados por ele).
Que tal o globo de ouro?