O Planeta TV

Globo pode engavetar novo programa para Angélica

A apresentadora já havia gravado piloto do "Curva da Felicidade".

por Redação, em 25/10/2019

Angélica. Foto: Divulgação/Globo

O novo programa de Angélica, com título provisório de "Curva da Felicidade", previsto para abril, pode ficar no papel. A apresentadora já gravou pilotos, mas ninguém mais fala em prazos.

Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, uma possível “candidatura” de Luciano Huck como presidente da república pode afastar o casal da Globo.

No momento, mesmo sem salário fixo com a Globo, Angélica grava uma participação na novela “A Dona do Pedaço”, como apresentadora de um reality show.  



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Nicke comentou:

Ela ta dando um show mesmo. Adoro!

bruna comentou:

Uma pena... Luciano acabando com a carreira de uma das maiores apresentadoras do país... E a Globo tbm não valoriza o talento que ela tem.

Quarentão comentou:

O público mais velho tem cristalizado na mente aquela Angélica gatinha adolescente e saltitante dos anos 90 apresentando, ontem ví ela como "apresentadora" na novela, a voz continua a mesma.... mas... nem vi mais pra não estragar a imagem dela que tenho na lembrança. É... o tempo passa pra todos...


Quarentão respondeu:

Complementando, como a Angélica não envelheceu na frente das cameras como o Huck, Mion, Eliana e o Faro, quando a gente vê ela hoje dá aquele contraste enorme! acho que esse é o probema com a imagem dela.


Ponci comentou:

Se candidatando, o Luciano tá jogando fora a própria carreira e a da Angélica junto. Tem milhões de outras maneiras de ajudar o país sem se envolver nessa sujeirada política. É preciso que eles tomem logo uma decisão. Angélica é muito competente e merece uma atração solo, mas está se anulando pelo marido, infelizmente.


Ralf respondeu:

Eu vou achar ótimo, pois ele não tem nenhuma chance de ganhar e de quebra ele é aposentado da TV. Ja a Angélica, é preciso saber a hora de parar, sair no auge, se não vai se tornar uma Xuxa, em uma emissora como a record, num programa que ninguém assiste.


João Victor Gomes Pinto comentou:

acho que a globo ta fazendo isso pra utilizar a Angélica como atriz.

Edu comentou:

A Globo poderia aproveitar o sucesso da novela e fazer o Best Cake, mas nem isso eles pensam.
E essa desculpa da candidatura do Luciano não cola. Bolsonaro assumiu a presidência não tem nem um ano. Ainda estamos longe da próxima eleição presidencial.

marcelinho comentou:

Equanto isso pessimos atores ..viram apresentadores !! È pah acaba mesmo!!kkkkkkkkkkk..vai pro SBT Angélica ..um programa as segundas (iria reeber em alta do programa do ratinho) ,estilo hebe mais moderno..com entrevistas, convidados , musica ,humor , um pequeno sitcom, games, bastidores de programas do sbt ..iria ser um sucesso!!!

Rodrigo comentou:

Vai de táxi pra outra emissora que é melhor

Veja também

Publicidade