O Planeta TV

Globo pode antecipar novela de Manuela Dias

Autora pode furar a fila às 21h; Aguinaldo Silva pode ficar para 2019.

por Redação, em 22/10/2017

Manuela Dias. Foto: Divulgação/Globo

Na Globo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco (UOL), há que garanta que a novela de Aguinaldo Silva só irá ao ar em 2019. A estreante Manuela Dias, aposta de Silvio de Abreu, deve furar a fila.

Aguinaldo tem prazo até dezembro para entregar a sinopse de A História dos Lobos, mas a emissora teria pouco tempo para produzi-la, uma vez que teria que criar uma cidade cenográfica e também adquirir equipamentos para os efeitos especiais.

O diretor José Luiz Villamarim, atualmente às voltas com a supersérie Onde Nascem Os Fortes, e já confirmado também como diretor no núcleo da Manuela, começou a tocar as duas produções praticamente ao mesmo tempo.

Se confirmada a antecipação de Manuela Dias, a novela dela será lançada em novembro de 2018, após a de João Emanuel Carneiro.





Comentários (15) Postar Comentário

Bru comentou:

Que se confirme essa notícia !! Amém ? !!


João respondeu:

Muitas pessoas não teem fé nela pelo fato de só ter feito série (obras primas).Mas acredito na força da estreante !!!


João comentou:

Isso que eu chamo de planejamento. Faltaria 1 ano pra novela do Aguinaldo estrear (tem duas novelas antea disso), e mesmo assim a Globo acha que não daria tempo de tocar os trabalhos. Enquanto isso, na Record falta 1 mês pra estrear Apocalipse, e eles ainda mal começaram a gravar e trocaram de protagonista. Vejam a diferença.


delia fialho respondeu:

planejamento... voce chama toda essa podridão da globocópia de planejamento... eles não tem mais autores para 21horas e resolvem no desespero dar oportunidade até pra vó do badanha...fracasso a vista sem errar... uma coisa é escrever série e outra coisa é novela... falo sem errar, não tem cacife pra isso... vai afundar mais o horario do que ja esta...



Ronnie respondeu:

Isso explica o pq das novelas da Record amargarem problemas significativos. Falta coordenação e planejamento no trabalho deles. Guilherme Winter foi escalado para a pxm trama das 19:30..deles... daí os caras me escolhem Igor Rickli para protagonizar apocalipse...so sendo mto babacas msm esses diretores



João respondeu:

Delia Fialho, vc acha que o time atual de autores viverá pra sempre? A Globo tem que dar oportunidade aos autores novos pensando já na aposentadoria dos antigos. Porque senão depois quem vai escrever? Olhe para os autores novos que escreveram novelas recentes, todos foram bem! Não importa se a Manuela será lançada no horário das22h, se a história for boa o público gosta.



João respondeu:

*corrigindo: horário das 21h.



#GlóriaPerezRainha respondeu:

Pois é João, eu duvido muito que essa novelinha da Recopia estreia ainda esse ano.....Pra quem sonhava em ser a nova lider......ta loooooooooooonge.


Vlad comentou:

Aposentem a véia !!!!!


Adalberto respondeu:

Hahaha.


Angelo comentou:

Boa notícia. Tomara que se concretize e que Manuela venha com tudo.

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

No início, segundo a Globo, o motivo do adiamento da novela do Silva era dar descanso a equipe do diretor Rogério Gomes. Agora, a equipe do Villamarim toca duas novelas ao mesmo tempo. O diretores da Globo devem estar surtados com os vacilos do Silva.

Lucas comentou:

Walcyr Carrasco foi chamado as pressas pra substituir a novela da Duca e Thelma que foi cancelada
Criou uma sinopse rápida e já vai estrear segunda.
Agora com o Aguinaldo querem adiar a novela.
Vai entender


Geraldo respondeu:

A situação das 21 horas não é das melhores. Com todo Marketing que fizeram de sucesso da Força do Querer, mesmo assim Não teve prorrogação, durando - pasmem - seis meses e meio. Walcyr Carrasco tem experiência suficiente ao ponto de quando lhe disseram que Amor à Vida seria prorrogada ele usou o tempo acrescido na conversão do personagem Félix (Matheus Solano), mais um personagem de grande sucesso, do talentoso Ator e, que fez a novela "bombar". Provavelmente a aposta na nova autora se dê por esta circunstância: supostamente cheia de idéias/enredos para as novelas que escrever, pela jovialidade. Para os veteranos, a memória começando a não ser tão "saudável", afeta a criatividade.


Keila Bueno comentou:

Joguem a novela do Aguinaldo pelo mais longe possível. Queremos Manuela Dias, depois um Gilberto Braga pra poder fazer a gente esquecer o fracasso de Babilônia


Gabo respondeu:

Babilônia, Insensato Coração... kkkkk Gilberto Braga também não, né?! Seria bom ele se dedicar apenas a minisséries. As novelas dele, talvez, dentre os grandes autores da Globo, são as mais repetitivas. As mocinhas protagonistas são ultra-politicamente corretas, daquelas que protestam até por um ***** dado ao seu lado kkkkkk. Uma chatice sem fim


Armando Pinto comentou:

Enterrem a velha Agnalda de uma vez.


Júlia respondeu:

Parabéns Jheferson, pela moderação no site, deixando proliferar o discurso de ódio!



Vlad respondeu:

Querida Julia...não confunda irreverencia e bom humor com ódio......se o ódio existe deve estar em quem o vê....recicle-se....


Paulo Andrada comentou:

Aguinaldo, sua hora já passou querida. Vá aproveitar os seus milhões e deixe os espectadores em paz.

Amigo tv tudo comentou:

Tomara que seja verdade essa noticia e se for que ela pegue quase todo o elenco da tal o setimo guardiao.Como:caua reymond,viviane pasmanter,chay suede, luana piovani,jose mayer,renata sorrah,marcelo serrado,carolina dieckman,humberto martins,elizabeth savala pronto ja estava de bom tamanho rsrsr.Nao ha quem duvide!


Lucas respondeu:

todo este elnco ja esta na historia do lobos de aguinaldo.eles nao vao querer trocar o fenomeno do aguinaldo pela nova babilonia dessa estreante.



Natalia do vale FC respondeu:

Além da rainha das nove, namoradinha do Brasil, Natália do Vale!! Vem novo fenômeno de Aguinaldo!!!


Veja também