O Planeta TV

Globo perdoa novo vacilo de Fábio Assunção

O ator segue gravando cenas de Onde Nascem os Fortes.

por Redação, em 07/05/2018

Foto: Divulgação/Globo

Se depender da direção da Globo, Fábio Assunção não corre o risco de ficar desempregado. A emissora bancará a permanência dele em Onde Nascem os Fortes. "O que ele faz fora da Globo é da conta dele, não da Globo", resume a assessoria de imprensa do canal. 

Para a Globo, Assunção, apesar do longo histórico de "problemas pessoais", nunca colocou o nome da emissora na sarjeta, diferentemente de José Mayer, que no ano passado foi acusado de assediar uma figurinista nos camarins de A Lei do Amor.

Também pesa a favor de Fábio Assunção o fato de ele ser um bom ator, apesar de alguns atrasos a gravações. Aos 46 anos, permanece bonito e tem um perfil, de galã de meia-idade, que não se acha tão facilmente na hora de escalar elenco.

Fábio Assunção começou a protagonizar escândalos envolvendo drogas e álcool em 2008, quando foi afastado de Negócio da China no meio da novela, "por motivos de saúde". Na época, foi flagrado pela Polícia Federal recebendo uma encomenda de cocaína.

No ano seguinte, falou ao Fantástico sobre sua dependência química. Em 2010, Assunção recusou um papel importante em uma novela das nove, Insensato Coração. Alegou que não se sentia pronto para voltar a trabalhar.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário