
Se depender da direção da Globo, Fábio Assunção não corre o risco de ficar desempregado. A emissora bancará a permanência dele em Onde Nascem os Fortes. "O que ele faz fora da Globo é da conta dele, não da Globo", resume a assessoria de imprensa do canal.
Para a Globo, Assunção, apesar do longo histórico de "problemas pessoais", nunca colocou o nome da emissora na sarjeta, diferentemente de José Mayer, que no ano passado foi acusado de assediar uma figurinista nos camarins de A Lei do Amor.
Também pesa a favor de Fábio Assunção o fato de ele ser um bom ator, apesar de alguns atrasos a gravações. Aos 46 anos, permanece bonito e tem um perfil, de galã de meia-idade, que não se acha tão facilmente na hora de escalar elenco.
Fábio Assunção começou a protagonizar escândalos envolvendo drogas e álcool em 2008, quando foi afastado de Negócio da China no meio da novela, "por motivos de saúde". Na época, foi flagrado pela Polícia Federal recebendo uma encomenda de cocaína.
No ano seguinte, falou ao Fantástico sobre sua dependência química. Em 2010, Assunção recusou um papel importante em uma novela das nove, Insensato Coração. Alegou que não se sentia pronto para voltar a trabalhar.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (8) Postar Comentário
Sem comentários para esse senhor!
Quem levou para horário nobre um personagem feito Rubinho e "Bibi Perigosa", problemas da vida pessoal de Fábio Assunção caberia na frase colocada pela emissora, em finais de muitas novelas: "Qualquer semelhança com acontecimentos ou fatos reais, terá sido mera coincidência".
Atirem a primeira pedra aqueles que nunca pecou ou ero nessa vida!!Concordo plenamente com a globo nesse caso do grande ator Fábio Assunção,só descordo na questão do outro grande ator que é José Mayer que na minha opinião, vem sofrendo uma especie de boicote a sua pessoa sim,porque para mim esse história com a figurinista Sú Tornai é uma tremenda hipocrisia já deu o que tinha que dá ok.
Não tratem como "vacilo", porque ele tem uma doença. Ser viciado não é vacilar, pelo amor de deus. Quanto comparar a situação dele com a de José Mayer, faz até vergonha. Assédio é falta de caráter mesmo.
A Lindsay Lohan versão masculina e brasileira.
Fábio Assunção é um excelente e versátil ator, mas às vezes parece que ele dá sinais da Lindsay Lohan versão brasileira, masculina e de meia idade. Bom que a Globo deu mais uma chance pra ele, porque o trabalho dele em ONOF está ótimo.
Se ele vai as gravações e faz o serviço direito o que ele faz da porta pra fora do projac é responsabilidade dele.
Caro Beto. Quanto aos dois atores: Fábio Assunção é viciado e mereceria de tratamento de Desintoxicação, tratamento caro que a Globo não pretende custear e ir deixando ele "nestes altos e baixos". Quanto ao José Mayer, uma Advogada no Programa do Heródoto (Jornal da Record News), comentou da fragilidade da Lei do Assédio Sexual e, entra na promoção que a maquiadora quis: não precisa haver "conjunção carnal", a simples alegação de ter sido tocado ou recebido cantada "ousada" é aceito. José Mayer, ficou sem saida, seria a palavra dela contra a dele, ai ele deve ter achado melhor comentar sobre "educação machista da geração dele".