
Diferente de Sob Pressão e Os Dias Eram Assim, que surpreenderam na audiência, as novas séries da Globo, Cidade Proibida, estrelada por Vladimir Brichta; e Filhos da Pátria, com Alexandre Nero, não despertam a atenção do grande público.
Nesta terça-feira, 26/09, de acordo com dados consolidados, a emissora perdeu cerca de 22% de ibope com a estreia de Cidade Proibida que marcou 21 pontos de média. Na semana passada, o último episódio de Sob Pressão fez 27 pontos.
Os números declinaram ainda mais com o segundo episódio de Filhos da Pátria, que registrou 12 pontos. Com Os Dias Eram Assim, às terças, a Globo obtinha um índice médio de 19 pontos.
Em São Paulo, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.
Comentários (9) Postar Comentário
Realmente estas duas séries são uma porcaria. Saudades de TOMALADACA, A DIARISTA, LINHA DIRETA. Essas davam gosto em ficar acordado até mais tarde.
Vale aquela máxima: "Time que está ganhando, não se mexe". Sob Pressão, apenas 9 episódios!
Quem é na foto de divulgação?.
Parece a Sandra de Eta mundo bom
2 erros básicos: primeiro, os horários, a novela tá terminando tarde demais. Não consigo assistir nem o seu final, que dirá os seriados após... Segundo: a ordem desses programas está errada. "Cidade Proibida", mais densa, sensual, deveria vir APÓS "Filhos da Pátria", cujo público é bem mais parecido com o da novela.
Duas porcarias! Cidade proibida o mais do mesmo só tem traição, sacanagem e o Wladimir Britcha já deu como homem sem caráter e mulherengo. Não assistirei as duas .
Gostei de Cidade Proibida, Já Filhos da Pátria, gosto da ideia , mas a série tá meio morna..
Não curti nenhuma das duas, pode ser que Cidade Proibida melhore nos próximos episódios mas não curti, parece com o filme Ed Mort e um pouco com a série o dentista mascarado.
Um lixo as duas tomara que nao tem mais temporadas saudades de sob pressao.
A única coisa que salva e me faz assistir filhos da Pátria é a Fernanda Torres pois essa dispensa apresentações, mas saudades mesmo tenho de sob pressão essa sim era sensacional.
Suely